TV Foco

TV FocoZezé Di Camargo

Após cirurgia delicada no coração às pressas, Zezé dá a pior notícia do mundo e tem anúncio: “É o fim”

O cantor passou por uma cirurgia no coração
O cantor passou por uma cirurgia no coração
O cantor passou por uma cirurgia no coração
O sertanejo passou por uma cirurgia no coração

Após passar por cirurgia de emergência no coração, Zezé Di Camargo pode se afastar dos palcos

O grande cantor Zezé Di Camargo acabou assustando seus inúmeros fãs espelhados pelo país  na manhã da última quarta-feira (11).

Tudo aconteceu pois, segundo informações da Folha de São Paulo, no último final de semana o sertanejo acabou sendo internado com urgência após sentir fortes dores no peito, porém, tanto o cantor quanto sua família acabaram mantendo as informações em segredo.

Zezé Di Camargo e Luciano
Zezé Di Camargo e Luciano( Foto: Luiz Fabiano/Divulgação)

OPERAÇÃO NO CORAÇÃO

O cantor Zezé Di Camargo afirmou que no domingo (9) sentiu algumas dores no peito e achou melhor ir até o Hospital Sírio Libanês e, após a realização de alguns exames os médicos constataram que tinha algo de errado no coração do sertanejo.

Veja também

Segundo ele o exame identificava um problema em uma veia que ia até o coração e acabou tendo que realizar um cateterismo, procedimento no qual se identifica e corrige problemas e possíveis obstruções que atrapalham o perfeito funcionamento do coração.

“Eu fiz na verdade um cateterismo, tá tudo certinho, não tem nada de errado, foi só um cateterismo, não tem nada disso que o pessoal tá falando que eu tô internado, não teve cirurgia de emergência”, relatou o cantor em um vídeo publicado em seu Instagram para acalmar seus fãs.

Zezé já teve alta do hospital, após alguns dias ficou em observação para os médicos terem certeza do sucesso da operação, agora ele deve ficar em repouso para ter uma boa recuperação, e com certeza a esposa Graciele Lacerda vai cuidar muito bem do amado.

Zezé Di Camargo e Graciele
Zezé Di Camargo e esposa Graciele Lacerda

POSSÍVEL APOSENTADORIA DE ZEZÉ

Após a operação no coração, Zezé Di Camargo deve tomar mais cuidado já que é um órgão bem delicado. A vida de um artista do seu nível é extremamente intensa e cansativa, exigindo muito do corpo e da saúde do cantor, levantando suspeitas de uma possível aposentadoria.

O cantor já tinha comentado anteriormente que tinha planos de diminuir a quantidade de shows após a pandemia, pois queria aproveitar mais sua vida ao lado da família e da esposa Graciele Lacerda, com quem pretende ter mais um filho.

Além disso, Zezé Di Camargo vem enfrentando alguns problemas pessoais, o artista vem tendo dificuldades com sua garganta e sua parceria com o irmão Luciano vem esfriando, os dois quase não são vistos mais justos e tem planos bem diferentes para o futuro.

O cantor e o irmão Luciano
O cantor e o irmão Luciano
O casal celebra "É o amor"
O casal celebra “É o amor”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários