Globo

Zezé, após perder a fala e ser tido como desaparecido, é flagrado em cima da mesa: “Força”

Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo (Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo roubou a cena ao lado de seu neto e encantou fãs

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, roubou a cena nas redes sociais ao surgir ao lado de seu neto, Joaquim.

Nesta segunda- feira, 07 de dezembro, Zezé di Camargo tirou o dia para curtir a companhia de sua família e brincou muito ao lado de seu neto, filho de Camilla, sua filha com Zilu Godói.

+César Tralli, no lugar de Maju, perde a paciência ao vivo no Jornal Hoje e expõe: “Não tem vergonha”

Babão assumido pelo neto, Zezé di Camargo fez questão de mostrar as brincadeiras do seu neto. Em um dos momentos, inclusive, a criança apareceu descalço, em cima de uma mesa e mostrou que é bem traquina.

Os dois, então, se aproximaram de uma árvore e começaram a balançar a planta enquanto se apoiavam na mesa de madeira.

“Vô que é vô é assim. Sobe em cima da mesa com o neto, porque o neto quer balançar a árvore”, disse Camilla Camargo, enquanto flagrava a brincadeira do seu pai com o seu filho. “Isso, filho, força!”, incentivou ela.

+Namorado de Fátima Bernardes quebra silêncio e revela detalhes sobre cirurgia para retirada de câncer: “Força”

Os registros foram compartilhados nas redes sociais. “Só digo que amo demais. Amores da minha vida”, escreveu ela e Zezé di Camargo fez questão de comentar e responder: “Amo muito”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Perda do pai e desaparecimento

O cantor sertanejo Zezé di Camargo tem preocupado os fãs devido ao seu desaparecimento das redes sociais após a morte de seu pai, Francisco.

+Mara Maravilha detona namorado de Xuxa após rixa com apresentadoras e explode: “Mala”

Desde o falecimento do patriarca, o noivo de Graciele Lacerda decidiu se afastar das redes sociais. A modelo, inclusive, quem tem tranquilizado os fãs do cantor sertanejo sobre o seu estado após a grande perda.

“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo”, disse ela sobre Zezé.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.