Zezé Di Camargo

Zezé, após vencer Zilu e arrancar pensão vitalícia, vem à público com textão e assume: “Justiça”

Zilu e Zezé passaram por dificuldades irreconciliáveis no casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu e Zezé passaram por dificuldades irreconciliáveis no casamento (Foto: reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo, que havia travado uma longa batalha na justiça com sua ex-esposa Zilu Godói, abriu o jogo sobre como está se sentindo

Zezé di Camargo, sempre envolvido em polêmicas, voltou a ser assunto na mídia por conta dos processos judiciais que travava contra Zilu Godói, com quem foi casado por incríveis 32 anos. Mesmo com a separação concluída e a divisão de bens já feita, ela resolveu voltar aos tribunais para tentar anular o acordo que havia sido feito.

Ratinho, após anos de contrato, anuncia novo programa no SBT e escancara participação de Silvio Santos: “Ele manda”

Por conta disso, Wanessa, Camila e Igor, seus três filhos, chegaram até mesmo a ficar ao lado do pai, já que acharam um jogo completamente sujo, uma vez que tudo já havia sido acordado. Depois de muito tempo em luta, os processos finalmente chegaram ao fim, como anunciou a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Após a exclusiva da jornalista, um grande burburinho foi criado nas redes sociais, falando sobre a mais nova derrota de Zilu sobre Zezé. Por conta disso, o cantor sertanejo acabou sendo procurado por Fábia, para um posicionamento oficial sobre como ele estava se sentindo após o ocorrido.

Para a surpresa de muitos, o cantor, noivo de Graciele Lacerda, comentou que não estava comemorando a vitória sobre a ex-esposa, já que a respeitava pois teve seus filhos com ela. Todavia, o irmão de Luciano Camargo fez questão de frisar que estava feliz pela justiça ter prevalecido.

Rafinha Bastos expõe conversa com PC Siqueira e medo de suicídio após acusação de pedofilia: “Chamei a polícia” 

“Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer”, disse Zezé di Camargo.

Entre os processos perdidos por Zilu, temos o que ela pedia uma pensão alimentícia vitalícia. Sem sucesso nas ações, a mãe de Wanessa acabou tendo apenas prejuízo, com o valor pago aos advogados.

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: reprodução)

LOIRA IGNOROU O ASSUNTO

Em meio a revelação, Zilu Godói resolveu ignorar completamente o assunto, fazendo longas aparições em seus stories apenas para mostrar o que estava fazendo em Miami, já que está em território estadunidense desde o carnaval, por conta da pandemia do novo coronavírus que lhe impossibilitou de voltar ao Brasil.

Em uma série de vídeos, ela citou sua filha Camila Camargo, comentando sobre um local onde elas já haviam passado momentos especiais juntas. Em seguida, a socialite mostrou que o dia estava realmente sendo inesquecível, já que finalmente iniciou suas aulas de inglês, para conseguir dominar o idioma local.

Sem novos trabalhos, atriz de Fina Estampa tem que se virar como boleira: “Fiquei muito parada”

Zilu, Zezé e Graciele Lacerda (Foto: montagem)
Zilu, Zezé e Graciele Lacerda (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.