Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé vive drama após vídeo revelador viralizar, é desmascarado e público escorraça cantor: “Todo mundo preso”

Zezé Di Camargo já causou polêmica ao afirmar que não existe censura no Brasil (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo já causou polêmica ao afirmar que não existe censura no Brasil (Foto: Reprodução)

Zezé foi escorraçado por causa de cena do filme Dois Filhos de Francisco

A Globo exibiu na tarde deste sábado, 27 de junho, um dos filmes mais icônicos do cinema nacional: Dois Filhos de Francisco. A trama que conta a história de como Zezé Di Camargo e Luciano chegaram ao sucesso foi parar entre os assuntos mais comentados por conta de um episódio protagonizado pelo pai de Wanessa, Camilla e Igor.

No início de sua trajetória como cantor, Zezé formava uma dupla com Emival, que veio à falecer, e em uma das cenas do filme, os dois sofrem censura por parte de um apresentador do programa de rádio. Acontece que Francisco pediu que os meninos cantassem uma música que chamava o governo das forças armadas da época de tirano.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chama atenção ao exibir corpo escultural: “Deusa”

+Em anúncio para milhões, Leonardo pega telespectadores de surpresa e arrebenta com verdade: “Comunicado importante”

“Terra linda de grandes riquezas/ Viva à natureza da nossa nação/ Que vive hoje em dia numa grande confusão/ Cadê a esperança de um povo, que trabalha noite e dia/ Cadê as suas festanças e a sua alegria/ Viva às Forças Armadas e a sua tirania”, dizia um trecho polêmico da canção que escandalizada o governo da época.

+Jojo Todynho, após ter nome anunciado em A Fazenda, solta o verbo sobre Anitta e expõe treta: “Eu recebo convite”

No filme é possível notar que o apresentador fica espantado com a música interpretada por Zezé e seu parceiro e não solta a canção no ar temendo o pior: “Daqui a pouco vai tomo mundo preso. A censura baixa aqui e acaba com o meu programa. O presidente do Brasil é um militar, você não sabia, não? Você tá ficando doido?”.

Cena do filme Dois Filhos de Francisco (Foto: Reprodução)
Cena do filme Dois Filhos de Francisco (Foto: Reprodução)

INTERNAUTAS CAEM EM CIMA DO CANTOR

Bastou essa cena para que o internautas relembrassem um episódio que ocorreu em 2017 na vida pública de Zezé em que ele fala que não existiu ditadura no Brasil. “Você sabe que o momento em que a gente vive hoje no Brasil, o Brasil lutou muito pela democracia, mas eu fico com pena de como os nossos políticos usaram aquela liberdade que nós conquistamos, que era sair do militarismo”.

“Muito gente confunde militarismo com Ditadura, todo mundo fala ‘nós vivíamos numa ditadura’. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é a Venezuela, Cuba com Fidel Castro, Hungria, Coreia do Norte, China, esses são realmente ditadores. O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daqueles que ou você está a favor ou você está morto”, disparou ele na época.

https://twitter.com/osnytelles/status/1276952108357554178?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1276952108357554178%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fentretenimento%2Fglobo-exibe-censura-em-filme-de-zeze-di-camargo-e-web-lembra-posicao-politica-do-cantor%2F

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.