Zezé Di Camargo

Zezé arrebenta em vídeo, expõe Carolina Ferraz da Record e não segura mais: “Ele merece”

Zezé Di Camargo (Reprodução)
Zezé Di Camargo (Reprodução)

Cantor sertanejo utilizou suas redes sociais para expor vídeo e desmoronou

Zezé Di Camargo está passando por um dos piores momentos de sua vida, o luto pela morte do pai, Seu Francisco, que ocorreu na última segunda-feira, 23, aos 83 anos, por conta de uma parada cardiorrespiratória e uma instabilidade hemodinâmica.

O luto não está presente apenas para os familiares de Seu Francisco, os brasileiros também sentiram a perda quando a morte foi divulgada. Isso tudo por conta do símbolo que o senhor representa no mundo sertanejo.

Inúmeras homenagens foram realizadas para agradecer o pai dos cantores, o “Domingo Espetacular”, da Record, não ficou de fora e exibiu um vídeo com momentos inesquecíveis, além de contar com depoimentos de cantores.

“O mundo sertanejo está em luto. Após passar por 14 dias internados, ele faleceu em Goiânia”, começou a abertura de Carolina Ferraz. Após a fala da jornalista, uma série de lembranças começaram a ser transmitidas.

Conhecido por ter realizado os sonhos de Zezé Di Camargo e Luciano, inúmeros fãs, e até mesmo artistas, reconheceram a importância que Seu Francisco teve na carreira dos filhos, além de ter sido uma inspiração para muitos.

“Meu pai poderia ter vetado meus sonhos, mas ele não fez. Quando fiz o segundo ano do colegial, eu quis parar e me focar com a música. Ele falou para eu seguir com isso”, contou Zezé.

Seu Francisco apareceu em diversos momentos do curta, brincando com os filhos, cantando, tocando violão e sorrindo. Além disso, cantores como Marrone, Roberta Miranda e Naiara Azevedo prestaram depoimentos sobre sua vida.

+Thiaguinho se declara a rapaz e criança surge após notícia de gravidez bombástica de Fernanda: “Enorme”

“Ele queria o sucesso dos filhos, comprava as fichas e ia ligando de orelhão em orelhão nas rádios para que tocassem a música ‘É o Amor'”, disse Roberta. “Quem dera se todos tivessem ele como pai”, afirmou Naiara.

+Latino, após adotar meninão gato de 21 anos e surgir suado, escancara barraco em jantar com 10 filhos: “Tentei”

Zezé Di Camargo não deixou de compartilhar a linda homenagem para o pai. Nas redes sociais, ele compartilhou o vídeo e agradeceu o carinho de Carolina Ferraz. “Ele merece. Obrigado”, escreveu em sua legenda.

+Faustão dá basta ao vivo, após notícia de demissão da Globo e assume postura ao Brasil

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori