Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé confirma morte de parceiro aos 59 anos, expõe dor sem fim e lamenta: “Perda prematura e dolorosa”

Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução
Zezé Di Camargo – Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo fez um triste comunicado e anunciou a morte do grande parceiro ao Brasil

Dono de uma carreira regada de muito sucesso, Zezé Di Camargo deixou o Brasil em prantos após uma triste notícia envolvendo seu grande parceiro. Por meio das redes sociais, o cantor sertanejo comunicou a morte precoce e lamentou com muito pesar.

Em um post, o companheiro de Graciele Lacerda escancarou a dor com o óbito de Breno Silveira, cineasta e diretor de grandes sucessos, como o filhos ‘Dois Filhos de Francisco’, que conta a história de Zezé e Luciano.

O profissional de 58 anos teve uma morte súbita enquanto filmava, no interior de Pernambuco. Assim sendo, o cantor compartilhou uma foto ao lado do cineasta e lhe homenageou.

“Breno, Obrigado por tudo!! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa. Sinceramente, me faltam palavras ….🖤”, lamentou Zezé, na legenda do registro.

Zezé lamenta morte do cineasta Breno Silveira - Foto: Reprodução
Zezé lamenta morte do cineasta Breno Silveira – Foto: Reprodução

IRMÃO TAMBÉM LAMENTOU

Veja também

Assim como Zezé, Luciano também ficou deslado ao saber da morte do cineasta. Dessa forma, ele prestou uma homenagem que fez o Brasil chorar.

“O poeta cubano José Martí dizia, “Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.” E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, vc ganha de presente divino
um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações”, disse Luciano.

“Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!”, completou o irmão de Zezé Di Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários