TV Foco

TV Foco

“Eu não admito”, Zezé desmascara quem é Zilu no palco do Faustão e diz tudo que pensa na frente de Wanessa

Zezé Di Camargo
Zezé desmascara quem é Zilu na frente de Wanessa (Reprodução)

De acordo com cantor, Zilu sempre será sua família

Em 2014, Zezé Di Camargo passou por uma das piores situações de sua vida íntima: a separação com Zilu. Neste ano, Wanessa também enfrentou os males do divórcio com Marcus Buaiz.

Desse modo, os artistas falaram sobre o assunto no “Programa do Faustão“, na Band, na última sexta-feira, 17.

Durante o bate-papo, o cantor desmascarou quem Zilu realmente é e expôs tudo o que pensa sobre a ex na frente de Wanessa. 

“A separação é traumática para todo mundo. É uma família, os filhos estão vendo o pai e a mãe ali. O que eu não admito é quando as pessoas falam: ‘Quando o casal separa, eles destroem a família'”, começou Zezé Di Camargo.

Na sequência, o artista confessou que mesmo após tantas polêmicas, Zilu continua sendo parte de sua família.

Veja também

CANTOR EXPÕE VERDADE SOBRE ZILU

“Não, a família sempre vai existir, a Zilu sempre vai ser a mãe dos meus filhos, ela é minha família também, a gente não é mais marido e mulher, mas nós somos família”, admitiu o pai de Wanessa.

De acordo com Zezé Di Camargo, as vezes, a família se fortalece com a separação, como foi o caso dele.

“Nós precisamos estar mais junto, principalmente, espiritualmente, entendendo a situação um do outro”, assumiu o cantor.

Para finalizar, o artista refletiu sobre a importância da família, incluindo Zilu, e a bola relação que possuem hoje.

“Família é a principal instituição do ser humano, nós só nos formamos por conta disso. Eu continuo dizendo: ela é minha família, meus filhos, minha atual, e porque não todos viverem bem? E agora nós estamos conseguindo”, confirmou Zezé Di Camargo.

ARTISTA FALA SOBRE DIVÓRCIO

Além disso, Wanessa Camargo também falou sobre o divórcio com Marcus Buaiz e confirmou estar pensando no bem de seus filhos, José e João.

“Um casamento é entre duas pessoas e se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito pela história que criamos, os filhos irão lidar de uma forma tranquila. Para eles é mais difícil do que para mim”, assumiu a cantora.

Wanessa e Zezé Di Camargo falam sobre separação
De acordo com cantor, as vezes, separação uni a família (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários