Celebridades TV Foco Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo, após briga com Luciano, tem suposto rompimento da dupla exposto: “não tem jeito”

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga séria em 2011 e a separação foi anunciada (Montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga séria em 2011 e a separação foi anunciada (Montagem: TV Foco)

Zezé Di Camargo e Luciano protagonizaram uma das maiores brigas do meio artístico em 2011. Após anunciar o rompimento, os irmãos se entenderam e superaram as diferenças

Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga feia em 2011, momentos antes de iniciarem um show em Curitiba. A discussão que começou no camarim, foi terminar no palco, com o anúncio do término da dupla.

+Renata Fan lança novo cenário na Band, após Globo ir pra cima e Denilson não se controla com cantada: “Maldade”

+Zilu, após guerra com filhos, fica sem eles, sofre com distância e resolve expor textão e fotos: “Nos separa” 

Na época, a repercussão foi tão grande que até Xuxa se viu obrigada a intervir para tentar selar as pazes da dupla. No dia seguinte, Luciano chegou a ser hospitalizado, com problema de pressão, e Zezé foi até o hospital saber informações do irmão.

Durante uma entrevista ao jornal Extra, Zezé Di Camargo relembrou a situação ao ver o irmão em leito de hospital: “Eu comecei a chorar e segurei na mão dele. Coisa de irmão, não tem jeito. Você fica bravo, mas ama. O amor supera tudo.”

Já Luciano também disse ao jornal Extra sua visão da briga que quase colocou um fim à dupla: “Eu e Zezé ficamos sem nos falar, no máximo, por um dia. Era o tempo de chegar a hora do próximo show para chorarmos abraçados um com o outro. Até mesmo quando anunciamos a separação da dupla foi por um motivo bobo. Discutir com quem você ama é besteira!”

PAZ, LIVE E COMEMORAÇÃO

Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu Instagram para comemorar mais um ano de carreira da dupla e especialmente para homenagear os fãs: “Nossos encontros são rápidos, em camarins, hotéis, aeroportos…mas sempre intenso e com muito amor e respeito! Obrigado!!! Muito obrigado a Deus e a vocês! Eu amo cada um de vocês!”

No último domingo, Dia das Mães, Zezé e Luciano realizaram a primeira live solo da dupla. Anteriormente, eles se apresentaram ao lado de Chitãozinho e Xororó e Leonardo no projeto Amigos. Dessa vez, a dupla pode se dedicar à todos os sucessos ao longo desses quase trinta anos de carreira. Os irmãos ainda não anunciaram quando será o próximo show virtual.

Zezé Di Camargo e Luciano realizaram uma live no dia das mães (Imagem: reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano realizaram uma live no dia das mães (Imagem: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco