Zezé Di Camargo

CelebridadesZezé Di Camargo

Zezé Di Camargo chora ao revelar estado de saúde do pai: “Não está mais entre a gente”

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo ainda fica muito abalado ao falar sobre Emival, seu antigo parceiro (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e o pai Francisco (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e o pai Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo emocionou seus fãs ao revelar detalhes da saúde do seu pai, Francisco

Muito se especulou sobre a saúde de Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, que segue internado em quarto do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na noite da última quarta- feira, 19 de fevereiro, o paciente Francisco José de Camargo está melhor de sua condição clínica. O pai de Zezé Di Camargo foi internado na última sexta- feira 14 de fevereiro, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sua situação não era das melhores. No entanto, dois dias depois ele apresentou uma melhora milagrosa em seu estado de saúde e conseguiu receber alta.

O cantor Luciano visitou o pai na manhã seguinte e revelou que ele já estava tão bem que não parava de contar piadas. “Meu pai está bem, ontem ele estava até contando piada. Agora eu tive que sair, ele foi tomar um banho, voltou pro quarto, saiu da UTI, isso que é o mais importante”, afirmou ele, na porta do hospital onde seu pai segue internado.

Já o marido de Graciele Lacerda resolveu se pronunciar através das redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo onde apareceu bastante abatido e falou sobre os dias de luta que enfrentou ao lado do seu pai doente.

Intimidade do irmão de Zezé está sendo revelada (foto: reprodução)
O cantor está abatido com a saúde do pai (foto: reprodução)

“Estava em viagem e ele estava internado, sob controle, e de repente, ele teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI de anteontem para ontem, em estado grave. Voltei correndo”, revelou ele em conversa com os seus fãs. Ainda em seu desabafo, Zezé Di Camargo se emocionou bastante e relembrou os dias mais difíceis ao lado do pai. “Ele tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia”, disse.

Com a voz bastante embargada e visivelmente emocionado, o cantor revelou que “chegou a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente, várias vezes”. Sobre o motivo de ter ficado em silêncio sobre a saúde do pai, o famoso comentou: “A gente manteve isso calado por muito tempo, mas a coisa fica pesada nas nossas costas e por isso pedimos que as pessoas peçam a Deus por ele”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários