Celebridades Jair Bolsonaro Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo quebra promessa, coloca a cara para bater e defende Bolsonaro em meio à guerra: “Votaria de novo”

Zezé Di Camargo demonstrou apoio a Bolsonaro. (Foto: Montagem/Reprodução)
Zezé Di Camargo demonstrou apoio a Bolsonaro. (Foto: Montagem/Reprodução)

Depois de prometer que não falaria mais de política, Zezé Di Camargo veio a público defender Bolsonaro em meio à grande polêmica

Zezé Di Camargo é um dos artistas mais famosos que demonstram apoio a Jair Bolsonaro desde a sua campanha eleitoral. Porém, com as inúmeras polêmicas do presidente e a grande polarização de eleitores, o cantor prometeu que não iria mais se pronunciar sobre política.

Na última semana, no entanto, o sertanejo quebrou essa promessa e decidiu sair em defesa do presidente, justamente em meio a uma das maiores polêmicas do seu governo, e que fez com que ele perdesse o apoio de diversas pessoas.

+ Monalisa Perrone bate de frente com governador do Rio e dá bronca ao vivo na CNN: “Isso é uma entrevista”

+ Bia Bonemer, filha de Bonner, se posiciona após série de ataques e escândalo envolvendo Fátima e irmãos: “repudia”

+ Sikêra Jr, após comprar briga com William Bonner, desmascara Dráuzio Varella e rasga o verbo ao vivo: “Cabra safado”

Acontece que Bolsonaro é alvo de uma investigação do STF sobre uma suposta tentativa de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro a fim de proteger o seu filho, o deputado Flávio Bolsonaro, que já vinha sendo alvo de investigações.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Zezé Di Camargo explicou por que decidiu voltar a falar de política. “Jurei que nunca mais iria falar de política, mas como cidadão, homem que gera empregos e paga impostos, mora no Brasil, e já vim da classe baixa da sociedade, me vejo no direito de falar como cidadão”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

DEFESA DOS FILHOS

No vídeo, Zezé Di Camargo diz que o presidente “tem direito, sim, de tomar prerrogativas” que achar necessárias. “É impressionante o que estão fazendo com Bolsonaro. Votei nele na eleição passada e votaria de novo. Discordo da maneira como ele se comunica… É um cara chucro, bronco, mas é muito verdadeiro”, declarou.

O sertanejo ainda falou sobre as acusações de que Bolsonaro estava tentando fazer manobras para defender os filhos, e encontrou formas de defender o presidente. “O acusam de defender os filhos… e eu pergunto: e se estivesse defendendo os filhos? Qual pai não defenderia seu filho em qualquer circunstância?”, disparou.

Por fim, Zezé soltou o verbo contra o Supremo Tribunal Federal, que é alvo constante de críticas de apoiadores de Bolsonaro: “O STF deu uma prova absurda que quer ser o único poder. E passar por cima do poder desse país, passando por cima de prerrogativas do presidente e do Congresso”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.