Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo, no velório do pai, desabafa sobre estado da mãe após morte e vai aos prantos: “Agora é cuidar”

Zezé di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e seu pai, Francisco (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo agradeceu os fãs pelo carinho com o pai, Seu Francisco (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo desabafou sobre a morte do pai e a situação de sua mãe

O cantor sertanejo Zezé di Camargo sofreu uma grande perda na madrugada desta terça- feira, 24 de novembro com a morte de Seu Francisco, seu pai.

Já na tarde desta terça, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record, o cantor sertanejo que faz dupla com Luciano Camargo abriu o coração durante o velório de seu pai e comentou sobre como será o seu futuro.

+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde

Na conversa com o programa, ele comentou sobre qual será o seu foco após a partida de seu pai. “Agora é cuidar da minha mãe, cuidar dela, colar nela, o máximo que pudermos, somos em 8 filhos, é dar amor, seria até incompatível se isso não acontecesse. Porque a gente sempre cuidou muito bem deles, e agora é focar e dar muito amor a ela, vamos continuar nos revezando”, disse Zezé di Camargo, sem conseguir segurar a emoção, e afirmando que ele e seus irmãos vão focar em cuidar de sua mãe, Dona Helena.

+Luiz Bacci, afastado da Record após grave doença, enfrenta terrível situação e desaba: “Me controlando” 

Veja também

Seu Francisco, pai de Zezé, está se recuperando de uma cirurgia (Foto: Reprodução)
Seu Francisco, pai de Zezé (Foto: Reprodução)

Cantor se manifesta em rede social

Em seu perfil oficial no Instagram, Zezé di Camargo compartilhou uma imagem onde aparece segurando a mão do seu pai e se declarou.

” Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘A vida’, a lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!”, escreveu ele.

+Edu Guedes perde a paciência ao vivo, dispensa assistente e detona Tom Cavalcante: “Não vai fazer diferença”

O cantor ressaltou a saudade que irá sentir do pai e pediu desculpas por querer passar mais tempo com ele: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é grande”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários