Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo tem casa invadida, descobre quem foi e dispara: ‘você que libera a porta para a gangue toda, né?’

Zezé Di Camargo
Essa é a mansão que Zezé Di Camargo mora e que teve uma das portas abertas por um dos animais do cantor – Montagem: TV Foco

O cantor sertanejo pegou no flagra o ser que abriu a porta de sua casa e logo tirou satisfação com ele.

Zezé Di Camargo é daquele tipo de pessoa que adora animais e tem mais de um cachorro em casa (são cinco no total). Como todo ‘pai de pet’, o sertanejo faz questão de exibir os belos cachorrinhos nas redes sociais e pode acreditar, eles têm até fãs que adoram ver a sua rotina na mansão do cantor. Essa semana, um dos animais fez algo que Zezé o pegou no flagra e tomou uma bela bronca.

Tudo começou quando Zezé Di Camargo fez stories um pouco fora do comum e expôs a ação de uma de suas cadelinhas preferidas. O animal abriu a porta da mansão do sertanejo e assim todos os outros invadiram a residência. Após colocar todo mundo para fora da casa, o cantor deu um belo sermão em todos eles para ver quem tinha sido o responsável pelo ato.

Essa foi a cadelinha que abriu a porta da casa de Zezé  e causou toda essa confusão – Imagem: reprodução Instagram

Depois de um tempo falando com os cachorros, Zezé Di Camargo percebeu que um deles estava meio que tentando disfarçar e tendo uma movimentação suspeita. Com isso, o sertanejo logo supôs que era uma cadelinha que tinha empurrado a porta com o focinho e aberto a casa para ela e outros amigos. “Você que libera a porta para a gangue toda, né”, disparou o sertanejo, enquanto Graciele Lacerda dava risada ao fundo.

Está aí uma coisa que ninguém esperava. Zezé Di Camargo dando bronca em seus animais porque eles não souberam se comportar. Os fãs adoraram o momento ilustre e de total descontração do cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias