Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo é destruído pelo próprio parceiro e familiar exige fim de carreira: “Está na hora de parar”

Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Parceiro de Zezé Di Camargo opina sobre o fim da carreira do cantor

O cantor Zezé Di Camargo, dupla sertaneja de Luciano Camargo, se tornou alvo de um comentário bem rude por parte do próprio primo, Jobisom Camargo, nesta terça-feira (24).

Isso porque, com mais de 30 anos de carreira na música sertaneja, o cantor foi aconselhado pelo parceiro familiar a se aposentar dos palcos.

O comentário foi feito após viralizar nas redes sociais um vídeo onde Zezé Di Camargo surge com a voz desgastada durante um de seus shows.

“Zezé, você é um cantor, primo, mas está na hora de parar, não castigue mais nao, primo. Abraço Zezé”, escreveu ele, em forma de conselho, sem nem pensar duas vezes.

Na internet, muitos internautas e fãs do cantor sertanejo consideraram que a atitude do primo de Zezé Di Camargo foi meio ‘sem noção’, afinal, não precisaria o expor desta maneira na web.

Veja também

“Tem coisas que não precisam ser ditas… palavras machucam”, escreveu uma fã do cantor sertanejo.

Assim como um outro seguidor, que também deixou seu comentário: “Imagina como não deve ser triste para ele ler isso? Ele canta porque ele ama cantar. Não façam isso, esses comentários destroem a vida de uma pessoa”.

Veja o vídeo completo e o comentário:

ZEZÉ DI CAMARGO APOIA FILHA

Para quem não sabe, Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento no início deste mês em suas redes sociais. A revelação sobre o fim teve uma grande repercussão nas redes sociais.

Com isso, durante uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Zezé Di Camargo resolveu quebrar o silêncio e apoiou a filha após o acontecimento.

“Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança é frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo”, começou ele.

E continuou: “Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários