Sensitiva diz que Graciele Lacerda e Zezé terão filho em breve


Zezé Di Camargo é motivo de troca de farpas entre Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/AgNwes)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/AgNwes)

Não é de hoje que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo lutam para tentar gerar um filho fruto do relacionamento do casal e parece que a conquista está perto de se concretizar

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda podem estar mais perto do que imaginam de conquistar a tão sonhada gravidez. O casal vem se emprenhando bastante nos últimos tempos, Zezé realizou procedimentos para reverter a vasectomia feita quando ele ainda era casado com Zilu Godoi e Graciele congelou alguns de seus óvulos.

Mas, parece que este sonho está mais perto de acontecer do que o casal imagina. Pelo menos é o que garante a sensitiva Lene. Segundo a vidente, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda terminarão 2019 com uma linda notícia e serão os próximos papais na fila dos famosos.

“Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda eu vejo gravidez pra eles, ele vai ser pai em breve. Ela vai ficar grávida agora pro final do ano, entrando 2020 eles vão anunciar a gravidez dela”, conta Lene Sensitiva.

Não é de hoje que o casal fala sobre o interesse em ter filhos. Dias atrás, Graciele Lacerda abriu a ferramenta perguntas de seu Instagram aos seguidores e a maioria feita por eles era a respeito de sua futura gravidez. A morena contou que não gosta de falar sobre o assunto para não atrair olho gordo: “Tem muitas perguntas sobre esse assunto. Em breve [vou engravidar], gente, se Deus quiser. Não quero falar muito desse assunto porque é complicado. Atrai muita coisa chata”.

Juntos há quinze anos, a noiva de Zezé Di Camargo revelou que nunca imaginou ser mulher do cantor e que, na verdade, “fugia disso”: “Era uma coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Por isso a gente não pode falar nada de ninguém. Mas eu aprendi muito com isso. Mas eu nunca imaginei chegar onde eu cheguei. Por isso que eu falo, acredito que nada é por acaso”.

Veja também

Em contrapartida…

A sensitiva contou que Zilu Godoi passará por muito mais turbulências em sua vida, mas que em breve também terá uma novidade para contar ao mundo. “Eu vejo mais confusão na vida dela com o Zezé Di Camargo, mas também vejo ela casando com esse atual namorado que ela está. Ela vai casar com ele, mas eu vejo ainda muito mais barraco nessa família”, finaliza a vidente.

Quer saber mais previsões? Siga Lene Sensitiva no Instagram clicando aqui.

Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, Graciele Lacerda
Zezé é motivo de troca de farpas entre Graciele Lacerda e Zilu Godoi (Reprodução)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]