Zeca Camargo

Zezé di Camargo e Luciano, após rumores sobre rompimento, fazem anúncio oficial e público se revolta: “Não pode ser”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo e Luciano decidiram se manifestar sobre rumores de rompimento

Uma das duplas de maior sucesso no mundo sertanejo, Zezé di Camargo e Luciano, têm deixado muitos fãs desesperados com uma possível separação.

Como já foi informado, Luciano Camargo, inclusive, lançou um álbum solo voltado para um novo público: os cristãos.

+Andressa Suíta, após farsa em casamento com Gusttavo Lima ser exposta, desabafa: “Era minha intenção”

Evangélico, o marido de Flavia Fonseca tem se dedicado a sua vida cristã e surpreendeu ao investir pesado nesse novo momento em sua carreira.

Devido a isso e também ao fato de desde o início da pandemia os dois irmãos não terem se reunido para um show exclusivo da dupla, começaram os boatos de que eles estariam mesmo se separando.

Mas, após tanto “disse e me disse”, Zezé di Camargo fizeram um anúncio oficial que fez muita gente ficar nervosa.

Isso porque, os irmãos anunciaram que farão um mega show ainda neste ano. A apresentação será feita em uma casa de shows localizada em São Paulo.

+Susana Vieira, lutando contra câncer, faz relato de partir o coração sobre doença e situação preocupa: “Deprimida”

Apesar de alguns comemorarem o show, outros criticaram a atitude em fazer um show em meio a pandemia. “Não pode ser, é muito arriscado”, disse um. “A pandemia não acabou”, alertou outro.

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Cantor desabafa sobre os rumores

Vale lembrar que Luciano Camargo já havia desabafado sobre os rumores de um possível rompimento entre ele e o seu irmão e negou essa possibilidade.

“De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”, garantiu o cunhado de Graciele Lacerda.

+Datena, após cirurgia às pressas, revela estado de saúde e desabafa: “Doença silenciosa”

Ele ainda garantiu que recebeu total apoio do seu irmão. “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.