Record

Zezé di Camargo e Luciano dominam grade da Record e superam apresentadores; entenda

Zezé di Camargo e Luciano
(Foto: Carol Caminha/Gshow)

Eles aparecem mais que o Gottino, Luiz Bacci, do saudoso Marcelo Rezende, ou que qualquer nome que você possa pensar da Record.  A dupla Zezé Di Camargo e Luciano tem dominado a programação da Record.

É que desde o começo das manhãs entram praticamente colados comerciais de três empresas, concorrentes em seus ramos de negócio, e todas protagonizadas pelos artistas Zezé Di Camargo e Luciano, juntos ou separados, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Principal telejornal do SBT noticia novo cargo de Larissa Manoela

Não existe nem ao menos o cuidado da Record de isolar umas das outras, elas vêm na sequência. E a mesma ação comercial, em regra, é repetida mais de uma vez. Isso é visto como desleixo da emissora, visto que o espaço comercial é hoje dos mais valorizados, em grande parte com produção superior que a maioria das TVs.

SBT VENCE RECORD NA AUDIÊNCIA MATUTINA

O SBT já possui tradição com o público infantil há décadas. E neste momento em que as crianças são cada vez menos valorizadas na TV, o SBT ganha ainda mais vantagens por se dedicar a esse público.

As audiências do último sábado são prova disso, pois as atrações infantis do SBT tiveram excelentes audiências e superaram praticamente toda a grade da Record, exceto “A Fazenda”.

Na manhã do último sábado, 30/09, o Mundo Disney registrou excelentes índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 10h30 às 12h29, o programa marcou 7,3 pontos de média, 18,4% de share e 8,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record registrou 3,7 pontos de média com a transmissão do ”Esporte Fantástico” e ”Escola do Amor”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com