Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano viram alvo de dossiê, histórias são descobertas e tudo é dito: “Prisão”

Zezé Di Camargo e Luciano podem se afogar em escândalos (Foto: Reprodução/Record)
Zezé Di Camargo e Luciano podem se afogar em escândalos (Foto: Reprodução/Record)

Zezé Di Camargo e Luciano terão todos os seus escândalos expostos em um livro, que será lançado em breve por uma jornalista

Zezé Di Camargo e Luciano continuam na mira de personalidades que têm como missão acabar com suas carreiras. Após as diversas acusações proferidas por Cleo Loyola sobre a sexualidade de Luciano, um novo rumor acaba de vir à tona e mais uma vez tenta inserir a dupla sertaneja no campo dos escândalos.

De acordo com o Movimento Country, a jornalista Edna Santos escreveu o livro “A Reportagem Proibida”, onde conta o lado secreto sobre Zezé Di Camargo e Luciano. Na obra, a profissional relata atitudes quase impublicáveis sobre Luciano, que teria uma vida sexual bizarra e recheada de polêmicas.

+ Audiência manhã 22/09: Edu Guedes tropeça no 2º dia, Renata Fan ocupa trono da Band e Encontro explode sem Fátima

+ Ana Maria Braga, anunciada em outro canal, mostra todo seu rancor na Globo e detona atriz dois dias seguidos na TV

Edna Santos narra histórias a partir de 1994 e entrega detalhes sórdidos dos cantores, que já se envolveram em diversas polêmicas no passado. Luciano teria agredido um adolescente em Goiânia e o fato foi noticiado pela jornalista, que ainda tinha outras provas documentadas de que o artista não tinha comportamentos aceitáveis.

PAROU ATRÁS DAS GRADES

Zezé Di Camargo e Luciano se vingaram de Edna Costa, a acusaram de extorsão e ela foi presa por 10 meses. A mulher até mesmo chegou a ser relacionada com o sequestro de Wellington Camargo, irmão dos cantores, que ficou muitos dias sob os olhos de criminosos que cobravam um valor milionário aos artistas.

+ Renata Vasconcellos, à beira do precipício na Globo, faz vídeo e mostra real antes de pisar em emissora: “Vem”

EX ACABOU SENDO ENVOLVIDA

Luciano Camargo já se tornou alvo de revelações de Cleo Loyola, sua ex-esposa e mãe de seu filho Wesley, envolvendo supostas relações sexuais com homens e travestis. A famosa chegou até mesmo a divulgar uma imagem de um beijo do sertanejo com uma travesti, fato que nunca foi sequer comentado pelo artista.

Edna Santos fez uma releitura da foto de Luciano para estampar a capa do livro “Reportagem Proibida”, que poderá ser vendido em todo o Brasil após a liberação pela Justiça. A profissional teria sido vítima de censura durante o período que tentou lançar a polêmica obra.

A esposa de Luciano Camargo se envolveu em guerra com a ex do cantor (Foto: montagem)
Cleo Loyola faz da vida de Luciano Camargo um inferno (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!