Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo, vítima de grave acusação, é obrigado a cancelar sonho com Graciele Lacerda: “Deus vai mostrar”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda precisarão adiar sonho (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda precisarão adiar sonho (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se viram obrigados a adiarem um compromisso e um planejamento de anos por um motivo bem delicado

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda precisaram tomar uma decisão muito importante para esse ano. Após muito tempo de decisão e planejamento, a intenção da dupla de aumentar a família acabou sendo frustrada por causa de um problema muito sério e que tem afetado milhões de pessoas pelo mundo: o novo coronavírus.

Em entrevista à revista Quem, a esposa do cantor entregou que os seus desejos foram frustrados com a chegada desse novo vírus. Ambos planejavam se mudar da enorme mansão que moram atualmente para um apartamento, menor e mais confortável para poder receber o futuro herdeiro. Não há ainda uma nova previsão para que a jornalista engravide.

+ Leonardo, após dizer que prefere morrer f#dendo, vê escândalo bater na porta e situação aperta: “Absurdo”

+ Audiência 30/4: Novela mexicana do SBT faz emissora afundar, Novo Mundo passa vergonha e Apocalipse dispara

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, contudo, já possuem embriões congelados. “O momento certo, Deus vai mostrar”, contou a morena, confiante de que os seus planos darão certo mais para frente. Enquanto isso, as obras do novo lar estão paralisadas. A previsão de entrega era já para o mês de maio. “Queremos curtir muito nosso cantinho”, declarou.

MUITAS POLÊMICAS

Para quem não sabe, a esposa do cantor foi atacada por Cleo Loyola recentemente. A ex de Luciano Camargo publicou imagens da época em que a musa fitness era apenas uma dançarina e deu a entender que a mulher trabalhava dentro de um cabaré. Atacando todos da família de famosos, a youtuber chegou a acusar seu cunhado de coisa pior.

EX DE CANTOR FAZ GRAVES ACUSAÇÕES

A influencer disse com todas as letras que foi estuprada por Zezé Di Camargo quando tinha apenas 16 anos de idade. A afirmação já havia sido feita ao TV FOCO há cerca de dois meses. A ex do sertanejo também costuma acusar Luciano de tê-la traído com outros homens quando ainda estavam juntos.

Graciele Lacerda ao lado de seu marido, o cantor Zezé di Camargo (foto: reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejavam mudança (foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!