Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Zilu vencem ação na justiça contra a Rede TV! após anos e faturam quantia absurda

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo ganharam ação contra Rede TV após anos da polêmica que movimentou a mídia na época (Foto: Reprodução)

Zéze Di Camargo e Zilu Godoi venceram ação na justiça após inúmeros acordos com a Rede TV!.

Após anos da polêmica, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi venceram a ação contra a Rede TV! e devem receber uma quantia em torno de R$ 406,8 mil de indenização por danos morais. A polêmica aconteceu em 2004, ano em que um quadro do TV Fama exibiu uma matéria sofre a família Camargo.

Para quem não se recorda, na época o programa exibiu uma matéria com o seguinte título: “Vida de Wanessa Camargo Vira Novela Mexicana”. E de acordo com os responsáveis por defender a família, a emissora teria feito uma matéria no intuito de ofender o nome da filha de Zezé Di Camargo e Zilu.

+Record trava guerra com o Ministério da Justiça e recebe definição sobre a novela Topíssima

+José Loreto fica profundamente triste após descobrir segredo de Débora Nascimento e toma decisão

+RedeTV prepara contratação bombástica para comemorar aniversário de 20 anos

Em 2004 eles ainda eram um casal e Wanessa Camargo já estrelava no mercado musical. De acordo com o portal UOL,  o Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa para a família por considerar que a Rede TV! denegriu moralmente a imagem da na ocasião jovem cantora.

Wanessa Carmargo, Zeze Di Carmargo e Zilu Camargo
Famila Camargo envolvida em brigas, amor e desentendimentos (Foto: Montagem/TV Foco)

 

O programa exibiu um programa em que Wanessa foi nomeada como “Wanessita Amargurada Camargo”, já a matriarca virou “Zuleide Zuada Camargo”, enquanto Zezé Di Camargo “José Filha Faz o Que Quer Camargo”.

Os advogados da família esclareceram que o nome da filha do ex-casal foi retratado de forma não verdadeira para o público: “Passando a impressão para o telespectador que se trata de uma família desestruturada, desequilibrada e sem rumo, com uma filha que faz o que quer, uma mãe que chora nos cantos e um pai que se desespera sem poder fazer nada”.

+Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos

A defesa ainda explicou que toda essa exposição tendenciosa teria causado danos em Zezé Di Camargo, uma vrz que sia imagem foi denegrida. Já os responsáveis por proteger a Rede TV! alegaram que a Constituição garante a livre circulação de liberdade de expressão e manifestação do pensamento. “Tendo em vista que os autores são pessoas públicas, assumem os riscos e o ônus inerentes da fama e da publicidade, certamente com sacrifícios para a vida pessoal”, disseram eles.

Foi pedido inicialmente o valor de 1,1 milhão, porém, após alguns acordos se estabeleceu o valor de 406,8 mil.

Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Wanessa, Zezé di Camargo e Zilu
(Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;