Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo, após expor Leonardo, fala de Cristiano Araújo e irmão intervém: “Precisava”

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé di Camargo pega público de surpresa, fala sobre Cristiano Araújo, e Felipe Araújo decide se envolver

Zezé di Camargo pegou o público de surpresa ao usar seu perfil em rede social para falar do cantor, também sertanejo, Cristiano Araújo. Ele morreu em 2015 em um acidente de carro.

+Faustão surge ao lado dos filhos e herdeira secreta do apresentador da Globo chama atenção: “Meu Deus”

Zezé, que costuma usar suas redes sociais para mostrar um pouco do seu cotidiano e quase sempre surgir ao lado da companheira Graciele Lacerda, surpreendeu ao fazer uma publicação falando do companheiro.

Em um claro momento de nostalgia, a dupla de Luciano escreveu uma mensagem emocionante. “Hoje, acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows. Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso!!”, disse Zezé.

+Puxada de tapete, briga e segredo: Claudete Troiano fica marcada em guerra com Catia Fonseca e tem desfecho cruel

A publicação, como era de se esperar, ganhou uma enorme repercussão. Imediatamente, diversos seguidores deixaram mensagens de carinho, todos com grande saudade de Cristiano Araújo.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, tem verdade arrancada em público, após traições e real destruidora: “Não tenho”

“Cristiano precisava de uma homenagem dessas, valeu Leonardo”, disse um admirador. “Você é dez! Cristiano Araújo deixou muitas saudades”, comentou um segundo.

Felipe Araújo, irmão do cantor falecido, também apareceu. Ele manifestou solidariedade: “Te amo demais ídolo. Muito obrigado por esse carinho, você não faz nem ideia do que você representava na vida desse cara”.

Cristiano Araújo e Zezé di Camargo - (Reprodução/ Instagram)
Cristiano Araújo e Zezé di Camargo – (Reprodução/ Instagram)

CANTOR EXPÕE LEONARDO

Recentemente, Zezé, durante participação no programa Conversa com Bial, revelou que sofreu uma chantagem emocional do seu amigo Leonardo quando ainda estavam no começo da carreira.

A história começa quando Zezé Di Camargo escrevia músicas para outros artistas e queria mais do que tudo ter a chance de começar a própria carreira de cantor.

Mas houve um dia que ele criou uma canção que todos os amigos pediam para ele cantar, pois era muito bonita. Com isso, a música ficou bastante conhecida ali no meio das amizades do sertanejo.

Leonardo ficou sabendo da música e quis pegar para ele. Foi aí, então, que o parceiro de Luciano acabou sendo colocado contra a parede pelo cantor.

“Você vai negar uma música para o seu melhor amigo, que ficava jogando bola com você lá em Goiânia?”, quis saber Leonardo, querendo a música para si.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.