SAUDADE

Zezé Di Camargo escancara sofrimento impossível de esquecer e faz desabafo sincero: “Como dói”


Zezé Di Camargo ficou sem voz durante show - Foto Reprodução/internet

Zezé Di Camargo fez desabafo doloroso

Zezé Di Camargo, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos cantores mais famosos do Brasil. Ao lado de Luciano, o artista forma uma das duplas mais consagradas do país. Aliás, muito desse sucesso se deve ao esforço de seu pai, seu Francisco, que faleceu em novembro de 2020.

Na manhã deste sábado, 4 de março, Zezé Di Camargo surpreendeu ao usar suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito da saudade que sente de seu Francisco. O artista decidiu compartilhar um registro com o homem em seu feed no Instagram e abriu o coração ao Brasil.

“Sabe quando bate a saudade, a vontade de abraçar, sentir o cheiro e ficar juntinho sem sair de perto?!! Então, é isso que estou sentindo hoje!!! Como dói a sua falta meu pai!!!”, escreveu Zezé Di Camargo, que não conseguiu disfarçar o quanto estava sentido saudades de seu amado pai.

Zezé Di Camargo fez desabafo e falou sobre a saudade do pai
Zezé Di Camargo fez desabafo e falou sobre a saudade do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTOR FALOU DE LEONARDO

O cantor Zezé Di Camargo, com certeza é um dos maiores nomes da música sertaneja, afinal, ao longo dos anos conquistou a admiração do público com suas canções de sucesso.

Inclusive, no final do ano passado, o artista foi convidado para o podcast ‘Flow’, comandado por Igor Coelho, no canal do YouTube. Além de falar sobre sua carreira musical, sobre outros artistas e vida pessoal, Zezé Di Camargo ainda chamou a atenção ao comentar sobre Leonardo.

Veja também

Na ocasião, o sertanejo expôs que foi passado para trás por ele, e põe culpa no cantor, afinal, não conseguiu o que desejava na época. 

“O cara que mais vendia disco no Brasil naquele momento, além do Roberto Carlos, era o Amado Batista. E eu pensava ‘eu tenho que gravar com esse cara, colocar uma grana boa no bolso’. Mas quem disse que eu chegava perto do Amado Batista, não chegava nele de nenhum jeito”, começou Zezé.

E continuou: “Aí tinha o Leonardo, e eu cantava a música e mostrava para ele, e ia dar para o Amado Batista. Aí ele gostou de uma, chamada ‘Solidão’, aí ele: ‘Bacana essa música, canta ela de novo’. E eu cantei, naquele dia eu estava no mesmo hotel que ele. Aí o Leonardo foi gravar e depois me ligou: ‘Zezé aquela última frase, como é que é mesmo?’. Aí eu cantei para ele e ele disse: ‘tá bom. Obrigada’”.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]