Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo lança carreira solo de forma oficial e público vai ao chão: “Me acompanhem”

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para anunciar seu projeto solo, após sucesso com a música Matuto (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo usou as redes sociais para anunciar seu projeto solo, após sucesso com a música Matuto (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para anunciar seu projeto solo, após sucesso com a música Matuto

Zezé Di Camargo mostra que está cada vez mais focado no investimento de sua carreira solo. Mantendo a dupla com Luciano Camargo, o cantor agora criou um canal para ele no YouTube, assim como o irmão também fez.

No ano passado Luciano Camargo lançou um álbum gospel e hoje já conta com mais de 111 mil inscritos. Muitas canções já alcançaram mais de 1 milhão de visualizações. Seguindo os passos da independência, Zezé Di Camargo anunciou a criação do seu canal. “Recadinho especial para os meus fãs!!!! O link está na Bio!!! Se inscrevam! Bora?!”, disse ele ao informar que tem um canal para ficar mais perto do público.

Com números mais modestos, Zezé que lançou o canal há cinco dias, conta com 3,22 mil inscritos. A primeira música lançada foi a canção ‘Matuto’, que é uma homenagem para o seu pai, Francisco, que morreu no final do ano passado. A música foi lançada ao vivo no Fantástico.

A canção tem a participação da dupla feminina Lorena e Rafaela. Sucesso em todo o país, muitos fãs elogiaram o projeto de Zezé Di Camargo, principalmente de se tratar de uma homenagem ao seu pai, que foi o grande responsável pelo sucesso dos irmãos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.