Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo não consegue esconder e acordo surreal para se casar com Graciele Lacerda vaza: “Nós assinamos”

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda expõe demais na internet e recebe críticas (Foto: reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

A empresária Graciela Lacerda expôs acordo que fez com Zezé Di Camargo pouco antes de casarem

A esposa do famoso sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de 38 anos, vive agitando a internet. Isso porque, além de ser uma mulher de opinião muito forte, a musa fitness acaba chamando muita atenção dos internautas graças ao seu belo corpo, mas a morena continua sendo observada, pois, recentemente, anunciou que estava tentando ter o seu primeiro filho com o ex-marido de Zilu, e parece que esse sonho está prestes a se realizar.

Mauro Neves abre o jogo pela primeira vez e fala sobre afastamento da Globo: “Isso abala emocionalmente”

Pedro Bial anuncia grave vício e faz confissão aterrorizante: “Perdia o dinheiro todo da família nisso”

Heloisa Périssé abala público ao surgir com aparência debilitada após nova sessão de quimioterapia

Em uma conversa com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a musa fitness declarou que não pensa em fazer festa de casamento e nem nada parecido. Para Graciele Lacerda os dois já estão mais do que casados, já que o casal tem união estável. “Nós assinamos em cartório uma comunhão parcial de bens. Tudo que é dele antes de me conhecer e tudo que é meu antes de conhecê-lo continua sendo só dele e só meu”, afirmou a mulher de Zezé.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Em seguida, a gata fez questão de dizer que a decisão de ter o primeiro filho veio do cantor. Graciele Lacerda contou que o sertanejo questionou se já não estava da hora de ambos tentarem, e depois daquele momento, a digital disse que quando se deu conta já estava entrando em perfis de maternidade no Instagram. “Foi aí que decidi que realmente chegou a hora”, exclamou.

A esposa de Zezé Di Camargo afirmou que o processo de inseminação será realizado no Brasil e que para congelar os óvulos foram cerca de R$ 35 mil. De acordo com Graciele, se vier uma menina chamará Clara, mas ainda não escolheu o nome caso venha um menino. “Pretendo engravidar entre abril e maio para que o parto seja nas férias do Zezé, que é sempre em janeiro e fevereiro”, destacou a musa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics