Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo põe atual para ficar com patrimônio milionário e Zilu desesperada diz ter sido coagida e enganada

Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zilu Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo seguem brigando na justiça pela divisão luxuosa e milionária do casal, enquanto isso, Graciele Lacerda, atual esposa do sertanejo, anuncia que está tomando conta das coisas do marido.

Zezé Di Camargo e Zilu separados desde 2012 ainda não chegaram em um acordo definitivo sobre a separação de bens do casal. Isso porque, em 2017 eles fizeram uma reunião na qual ficou acertada a separação de bens avaliada em cerca de 67 milhões de reais. No entanto, passados alguns meses, Zilu Camargo voltou atrás, não concordou com a forma como tudo foi feio e segue na justiça pedindo anulação dos documentos que acabou assinando na partilha de bens da família deixando parte das coisas para o cantor.

O fato é que um só, a notícia da separação de bens de Zezé Di Camargo e Zilu nunca foi amigável, muito menos a separação como casal. É que Zilu afirma que foi coagida e ameaçada para assinar os documentos dos quais passava algumas empresas da família unicamente para o nome do ex-marido. Agora, com um novo advogado, a ex-esposa do cantor espera conseguir na justiça reaver a parte dela nas empresas e anular definitivamente os documentos assinados.

+ Bailarinas demitidas do Faustão vão trabalhar com Silvio Santos e valor que elas ganham é exposto

+ Preta Gil posta foto, mas exagero de tamanho da calcinha causa tremendo susto: “Que capô”

A notícia vem de encontro com uma fala de Graciele Lacerda, atual esposa do cantor Zezé Di Camargo que utilizou as redes sociais para contar que é ela quem administra, as contas, a agenda de shows e as finanças do marido. Isso mesmo, hoje a atual esposa do sertanejo trabalha para ele. O que muita ficou surpresa é que os negócios da família vão além dos shows. Hoje, o famoso cantor tem uma construtora e uma agropecuária tem somados chegam a 57 milhões de reais. Não se sabe se Zilu ainda tem parte nessas empresas, visto que ela era a sócia do marido. É fato que na internet, a notícia que Graciele Lacerda cuida dos bens do marido gerou certa revolta em internautas que ficaram do lado da ex-esposa dele. Xii.

Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação
Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Divulgação

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;