Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

Zezé de Camargo no Tamanho Família (Foto: Reprodução)
Zezé de Camargo no Tamanho Família (Foto: Reprodução)

O cantor Zezé Di Camargo emocionou a todos ao falar da família no programa da Globo “Tamanho Família. Na ocasião, Zezé falou um pouco sobre seu pai, Francisco, que em meio a momentos delicados em sua saúde, conseguiu proporcionar um momento muito especial ao lado de seu filho Zezé. . “O meu pai, cara, assim. Vivo um momento muito especial com o meu pai. Nesse ano, quase que por um milagre, levei ele para a fazenda. Ele me deu muita alegria diante do que ele pode fazer hoje ele está me dando muita alegria”, disse o cantor.

“Ele está muito alegre, se adaptou à maneira dele de viver, às suas condições, aos seus limites na vida. Me deu mais uma lição de vida. Está mostrando para a gente que independente das circunstâncias, a vida é valiosa demais. É muito valiosa”, completou Zezé, ao falar das limitações de seu pai, que está com problemas decorrentes de uma enfisema pulmonar.

+Ivete Sangalo desaba em lágrimas em programa ao receber homenagem do filho: “Vou morrer”

+Maisa revela grande sonho de entrevistar cantor internacional: “Eu cairia dura”

O artista ficou muito emocionado ao lembrar de momentos que viveu em sua infância ao lado de Francisco. “Sou o cara que via ele levantar para ir para a roça só com o café no estômago e ouvia os passos dele da minha janela. E eu pensava ‘por que não eu vou com ele? Porque ele é quem tem que ir para sustentar todo mundo?'”.

Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, se emociona em depoimento. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a viagem que fez com o pai, o irmão Luciano e o genro Marcus Buaiz e netos, Zezé falou da gratidão por ter dado banho no pai.  “Eu não sei se é um privilégio, porque não queria ver o meu pai nessa situação, mas tive o privilégio de dar banho no meu pai, cuidar dele como ele cuidou quando eu era um menino. Não é um privilégio por conta da situação, mas é um acalanto para o meu coração. Para dizer para ele que com aquele gesto que estou devolvendo para ele, sei lá, 0,01%. É uma relação muito verdadeira, muito pura”, concluiu.

+Marina Ruy Barbosa mostra foto inusitada da mãe e choca seguidores com fato curioso

MAIS SOBRE ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram oficializar a união. Juntos há mais de dez anos, os pombinhos vão subir ao altar como manda a tradição.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, os pombinhos marcaram a cerimônia para o dia 20 de fevereiro de 2020.

E os noivos não querem saber de economizar! Ainda segundo o jornalista, a festa será grandiosa e contará com uma lista de convidados generosas.

Juntos desde 2014, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo comemoraram no domingo dia, mais um ano de relacionamento.

Em seu perfil oficial no Instagram, Graciele compartilhou uma foto ao lado do noivo e aproveitou a data especial para declarar todo o seu amor.

“Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos”, disse ela. “Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu.”, escreveu. “Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo.”

Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo”, finalizou Graciele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;