Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo tem intimidade exposta após sofrer com trágica morte e detalhes sobrenaturais vazam: “Ainda do lado”

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo recebeu ajuda de Zezé di Camargo - Foto: Reprodução
O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo recebeu ajuda de Zezé di Camargo – Foto: Reprodução

Felipe Araújo revelou relação com Zezé di Camargo e surpreendeu

O cantor Felipe Araújo abriu o coração e desabafou sobre a ajuda que recebeu do cantor Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano Camargo, após a morte de seu irmão, o também cantor Cristiano Araújo.

Em conversa com Otaviano Costa, do UOL, Felipe Araújo foi questionado sobre os valores que Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, deixou para a sua família.

+Monalisa Perrone dá rasteira em Marcio Gomes e Gloria Vanique, é privilegiada na CNN Brasil e mostra quem manda

“Acho que o maior valor do Cristiano foi a humildade e todas as coisas boas que ele deixou aqui para as pessoas. Eu e meus amigos nunca vimos alguém falar mal dele. Ele passou alegria por onde esteve e fazia tudo com muito amor. Ele tinha muito amor a música. Ele conseguia tocar o coração das pessoas”, disse Felipe Araújo.

Também no bate papo, ele comentou que recebeu uma grande ajuda de Zezé di Camargo. Ele contou que o sertanejo costuma lhe dar muitos conselhos. Além disso, Zezé di Camargo também já perdeu um irmão de forma semelhante no início de sua carreira no mundo da música.

Veja também

“Ele me fala que mesmo após tantos anos ele se sente uma criança ainda ao lado do irmão dele. Com o Cristiano, é igual. Esse laço é para sempre”, disse ele sobre o irmão de Luciano.

+Datena expõe demissão na Band após grave erro ao vivo e desabafa sobre fim de carreira: “Tive uma reunião”

Felipe Araújo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Felipe Araújo e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

Cantor surpreende com escolha

+Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio de Janeiro com a presença de famosos e filha chega aos prantos

No bate papo, ele ainda falou sobre qual música lhe faz chorar, especialmente quando toma algumas. “‘Indiferença’ de Zezé Di Camargo e Luciano. Passei a minha infância ouvindo os dois. São os ídolos da minha família”, comentou ele.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários