Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo surge desolado, chora ao vivo na TV durante velório do pai e desmorona: “Ele queria partir”

Zezé Di Camargo desabafa sobre morte de pai, Francisco, durante entrevista (Reprodução)
Zezé Di Camargo desabafa sobre morte de pai, Francisco, durante entrevista (Reprodução)

Cantor abriu o coração sobre morte do pai e revelou que o foco é cuidar da mãe, Dona Helena

Zezé Di Camargo está passando por um momento de luto devido a morte de seu pai, Seu Francisco, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 23, após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia.

O velório começou às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento está marcado para as 17h. Vale lembrar que as cerimônias foram restritas à família por conta da pandemia do novo coronavírus.

Zezé Di Camargo compartilhou o momento doloroso com uma linda homenagem para o pai nas redes sociais. Durante o velório, o cantor deu uma entrevista para o “Balanço Geral” ao vivo.

Entristecido, o artista revelou a angustia sobre os processos médicos que Seu Francisco passou durante o tratamento do enfisema pulmonar. Mesmo com tantos recursos, ele questionou: “Você se pergunta se realmente está fazendo bem, você fica na dúvida”.

Seu Francisco estava com 83 anos e passou seus últimos dias no hospital ao lado da família. O cantor desmoronou e acabou filosofando sobre a passagem do pai. “Não sabia mais se ele queria ficar com a gente ou se ele queria partir. Por conta do amor, a gente é egoísta”, revelou ele em lágrimas.

Zezé Di Camargo continuou e abriu o coração sobre os últimos momentos ao lado de Seu Francisco. “Eu sinto que meu pai é uma chama, cada vez que eu o via ele estava com um pouquinho da chama apagada”, desabafou.

Mesmo com a perda, o cantor agradeceu os últimos momentos que teve ao lado do pai. Com a doença, os dois ficaram próximos de novo. “Fazia 30 anos que não dava um beijo na hora de dormir e na hora de acordar no meu pai”, finalizou ele.

+William Bonner encerra JN com comunicado destruidor aos telespectadores sobre a Globo: “Vai abrir todos”  

+Zilu recebe pior notícia do mundo e vai ao chão com dor imensurável: “Rezem, sorriam, pensem em mim” 

MORTE DE SEU FRANCISCO

Seu Francisco estava passando por um momento complicado em sua saúde por conta de um enfisema pulmonar. No dia 10 de novembro, o famoso voltou a ser internado por conta de dores em seu intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a um sangramento em seu órgão.

Aos 83 anos, ele faleceu por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”, de acordo com uma nota soltada pelo Hospital Órion.

+Maju Coutinho inicia Jornal Hoje com tragédia, faz alerta ao vivo e reprime: “Perda” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori