Especiais TV Foco

Zezé Di Camargo, Vitor e Léo, Bruno Gagliasso e outros irmãos famosos entram em “pé de guerra” e tem verdades expostas

Zezé di Camargo, Bruno Gagliasso e Leo Chaves e a difícil carreira de irmãos (Foto: Montagem/TV Foco)

Rotina de trabalho, convívio em família, problemas banais. Tudo pode contribuir para desentendimentos familiares, as vezes fáceis de se resolver, outras vezes mais doloroso e complicado. Se nas famílias “normais” “arranca-rabo” entre irmãos é comum, nas famílias dos famosos também é, só que nesse caso a repercussão é maior devido o tamanho da exposição e do “produto” que esses irmãos representam para a mídia. Zezé Di Camargo, Luciano, Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, Vitor e Léo, todos eles, assim como nós, já estiveram em algum momento de suas vidas em “pé de guerra” com seus irmãos e parceiros de trabalho.

+Grazi Massafera faz postagem de “sextou” com shortinhos e agita a internet

Recentemente, o cantor Leo Chaves contou na entrevista coletiva do novo reality show da Record, The Four Brasil, a complicada relação com seu irmão Victor nos bastidores dos trabalhos que realizaram em dupla, que durou até o ano passado:

+Bruna Marquezine acaba com hipermercado em post, depois da morte de um jovem asfixiado por um segurança do estabelecimento

“[Durante] 27 anos da minha vida profissional, eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Juntou irmão e sócio, é complicado (…) “Acho que conviver, relacionar, é muitas vezes abdicar das suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Pra escolher repertório, pra subir em palco, pra fazer show, sim ou não, pra fazer um negócio.”

+Se recuperando de um AVC, Arlindo Cruz pode desfilar no Carnaval de SP

Victor e Leo se separam (Foto: Reprodução)
Victor e Leo se separam (Foto: Reprodução)

Victor e Leo chegaram a atuar juntos no reality show da Globo, The Voice Kids, mas acabaram afastados após Victor se envolver em uma polêmica de agressão com sua esposa, Poliana Bagatini, posteriormente esclarecida, os dois se entenderam e o casal continua junto.

+Marcelo Falcão dispara sobre a morte do ex-colega de banda Marcelo Yuka: “Estava 18 anos sem falar com ele”

+Acessível, Mayra Cardi se sensibiliza com mensagem de fã e promete: “Vou te conhecer”

Mas Victor e Leo não, e Leo lembra bem dos desentendimentos entre os dois durante o programa:

Victor e Leo (Foto: Reprodução)
Victor Chaves e Leo (Foto: Reprodução)

“Aqui tô repetindo uma história minha, num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. (…) Era feia a coisa (…)”Mas acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como eu não tenho ele, o cérebro aprende por repetição. Eu tô sentindo falta dessas brigas”. 

Leo é um dos jurados do programa da Xuxa, The Four, e Victor segue escrevendo e alimentando seu canal no youtube.

+Jovem ator da Globo descobre problema no coração e dispara: “Para eu tirar algumas lições da vida”

Leo Chaves no Encontro (Foto reprodução)
Leo Chaves no Encontro (Foto reprodução)

Outros irmãos sertanejos, que tiveram uma briga feia antes de um show e que acabou sendo exposta para todo o público presente e fãs em geral, foi Zezé di Camargo e Luciano.

Em 2011, antes da apresentação de um show em Curitiba, Zezé e Luciano tiveram uma briga feia. Tudo porque a dupla tinha que receber os fãs e patrocinadores para as tradicionais fotos. Luciano queria fazer antes do show e Zezé depois.

+Em fase de mudança total, Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Zezé Di Camargo e Luciano. (Foto: Carol Caminha)

A discussão foi tão feia que Luciano saiu da casa de show e Zezé iniciou a apresentação sozinho. Pouco depois, Luciano subiu ao palco e anunciou o fim da dupla. No dia seguinte, Luciano foi internado na UTI entre a vida e a morte.

Depois de toda a confusão, os irmãos fizeram as pazes e estão juntos até hoje. Em 2016, surgiu mais boatos sobre o fim da dupla, mas Luciano acabou desmentido através da sua rede social:

+Ludmilla grava seu primeiro DVD, desce até o chão e faz quadradinho de oito com Anitta

Zezé Di Camargo e Luciano em momento íntimo (Foto: Reprodução)

“Venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ela sequer estava no local”, escreveu ele. “Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, explicou o cantor.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra dupla de irmãos que também andam com a amizade estremecida são os atores Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso.

Thiago discutiu com sua cunhada Giovanna Ewbank por incompatibilidade de ideias políticas e visões de mundo.

A discussão acabou vazando para todo mundo e a mãe dos irmãos Gagliasso chegou a dar um depoimento do quão triste estava, mas que acreditava na reconciliação dos filhos:

“Como mãe, quero apenas unir os irmãos e seguir trabalhando doze horas por dia como chefe de cozinha. Meus filhos voltarão a ser felizes juntos, como sempre foram, e é nisso que eu estou empenhada”, disse Lúcia ao programa “A Tarde é Sua”, da apresentadora Sônia Abrão, na RedeTV.

Thiago Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;