Celebridades

CelebridadesZezé Di CamargoZilu

Zezé diz que salvou Zilu de vida miserável, expõe que a traiu com várias mulheres e se descontrola: “Bando de lixo”

Zezé já humilhou Zilu (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube/Divulgação)
Zezé já humilhou Zilu (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube/Divulgação)
Zezé já humilhou Zilu (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube/Divulgação)
Zezé já humilhou Zilu (Foto: Reprodução/TV Globo/YouTube/Divulgação)

Zezé Di Camargo já abriu o jogo diversas vezes sobre as maldades que já fez Zilu, sua ex-mulher, passar ao longo de 32 anos de casamento

Zezé Di Camargo já detonou Zilu diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas, mas nada é pior do que as revelações que ele faz sobre os 32 anos que passou ao lado da loira. O irmão de Luciano Camargo já entregou em conversas com jornalistas e em comentários do Instagram algumas de suas atitudes com a ex-companheira, que atualmente faz de tudo para deixar as feridas no passado.

+ MC Kevin, após deixar pênis vazar em vídeo ao vivo, surge com rosto quadrado e desabafa após ataque: “Fui humilhado”

+ Marília Mendonça, após separação e bomba sobre usar as pessoas, surge em vídeo estarrecedor: “Um alguém que chora”

O cantor, em uma entrevista dada à revista Veja, em 2017, afirmou ter ‘livrado’ a ex-mulher de uma fria, já que o homem que ela estava noiva antes de se relacionar com o sertanejo hoje em dia vende coxinha, como se fosse algum demérito trabalhar vendendo salgados.

ENTREGOU INÚMERAS TRAIÇÕES

Zezé Di Camargo também contou que ganhou a atenção de todas as mulheres que queria no início da carreira, quando a música “É o Amor” explodiu nas rádios. Por ter todas as pretendentes aos seus pés, decidiu sair com algumas delas, mesmo sendo casado com Zilu, com quem teve três filhos. “Apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, disparou.

Veja também

+ Rebeca Abravanel vê Pato ser esculhambado em praça pública, decide desaparecer e marido sofre: “Enfia no seu rabo”

O cantor se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos, principalmente após se tornar adepto do uso de redes sociais, onde já protagonizou algumas brigas e desabafos. Também em 2017, o artista se incomodou com os comentários de algumas pessoas em uma foto que mostrava sua irmã, Luciele Di Camargo, e a sua noiva, Graciele Lacerda.

PRECISOU BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS DE SUAS FOTOS

Zezé Di Camargo bloqueou os comentários e trancou seu perfil no Instagram, não sem detonar a maioria de seus haters. O famoso protegeu sua irmã, que acabou sendo ofendida por algumas pessoas. “É um bando de lixo que sabemos de onde vem. Esse povo não soma nada para nós”, disparou o irmão de Luciano, que continua se envolvendo em escândalos com fãs.

Zezé xingou internautas de "bando de lixo" (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé xingou internautas de “bando de lixo” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários