Graciele Lacerda Zezé Di Camargo

Bomba! Mulher acusa Zezé, expõe parte íntima e divulga fotos de Graciele Lacerda: “Morta”

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo têm separação anunciada (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo viraram alvo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são alvos de Cleo Loyola

Cleo Loyola não tem poupado ninguém da família Camargo em seu canal no YouTube. Porém, seu principal alvo vem sendo Zezé Di Camargo. Somente nos últimos meses, a ex-mulher de Luciano explodiu um total de três polêmicas envolvendo o nome do sertanejo. Ela contou que ele chegou a quebrar uma parte íntima, acusou o artista de estupro e ainda expôs fotos íntimas de Graciele Lacerda.

A grave acusação de estupro surgiu em um de seus vídeos quando Cleo Loyola confidenciou que havia sido abusada sexualmente por Zezé Di Camargo quando ainda era uma menor de idade. “Eu queria muito contar o que você fez comigo aos 16 anos, quando Luciano estava em São Paulo. Você não passa de um estuprador. Você se lembra de uma mocinha que você violentou no Estado de Goiás e você deu dinheiro pro pai dela ficar calado?”, disparou ela.

+Cantora gospel fala após filho se assumir gay e explode bomba sobre evangélicos: “Vive sua história”

+Neymar desaprova namoro da mãe após descobrir passado do bonitão e briga na família explode

Além disso, a ex-mulher de Luciano Camargo não perdeu tempo e ainda fez questão de atacar Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé. Cleo Loyola postou fotos inéditas e exclusivas do passado da noiva do sertanejo. As imagens mostram a jornalista dançando em um “cabaré” de sua cidade natal. Debochada, ela não poupou a morena e chegou a ironizar o fato do cantor dizer que sua amada é uma “moça de família”.

“Ela que é uma mulher tão de classe, fina, como se vê numas fotos dessas de nudez? Realmente o cabaré do Espírito Santo deve estar em chamas. As máscaras caem. Vejam essas fotos dela seminua, tem uma dela dançando no ferro, essa daí que era de família? Quase virgem? Esse tal que tirou a mulher do cabaré, agora ela quer dominar tudo, a gente sabe que ela não passa de uma amante, uma periguete”, disparou ela.

PÊNIS QUEBRADO

Cleo Loyola deixou escapar em suas redes sociais que Zezé Di Camargo ficou conhecido em Goiânia, e até mesmo virou piada, por ter ido em uma casa de “prazeres” há muitos anos. Neste local, o sertanejo teria tomado dois comprimidos daqueles remédios que fazem o homem ficar ‘animadinho’.

A brincadeira rendeu para o sertanejo um pênis quebrado. O sertanejo teria sido até hospitalizado e segundo contou Cleo Loyola, na cidade, um pedido chegou até as igrejas da região. Segundo ela, foi solicitado que fossem feitas correntes de orações para o cantor sob a alegação de problemas renais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.