Zezé Di Camargo

Zezé é arrebentado com notícia de morte, sertanejo confessa envolvimento dos filhos e sofre: “Despedimos”

Zezé Di Camargo e Luciano passam por momento decisivo na carreira (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo lamentou perda de colega nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, rasgou o verbo sobre uma morte e ainda envolveu os filhos na perda, que atingiu o mundo sertanejo

Zezé Di Camargo se viu arrasado com uma notícia que pegou o mundo sertanejo de surpresa na manhã da última segunda-feira (11). O irmão de Luciano usou suas redes sociais para lamentar a morte de Cleto, que foi um dos produtores mais queridos entre a classe.

+ Audiência 11/01: Triturando é jogado de penhasco pela Record e Hoje Em Dia mostra quem manda de manhã

+ Chiquinha fala com homem morto, Seu Madruga conversa em leito de morte e Florinda vê espírito de Chaves

O cantor comentou uma postagem de Chitãozinho e Xororó no Instagram, onde foi anunciada a morte do profissional. “Gente boa demais! Trabalhou comigo também. Meus filhos adoram ele. Muito triste aqui. Que Deus o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”, escreveu o músico nos comentários do post dos colegas.

Zezé ficou impressionado com a notícia após a página oficial de Chitãozinho e Xororó divulgar o falecimento e ainda comentar a causa da fatalidade. “Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele”, disse o perfil dos artistas.

ENFRENTANDO LUTO

Zezé Di Camargo tem contado com a companhia da noiva, Graciele Lacerda, para superar a morte do pai, Francisco Camargo. Através de uma brincadeira realizada no Instagram, nesta semana, a musa fitness contou que tem dedicado o seu tempo para levantar o companheiro durante a fase do luto.

+ Sonia Abrão faz decreto sobre o SBT e colunistas do A Tarde é Sua pedem expulsão ao vivo: “Sai daqui”

FIM DE ANO TRISTE

No fim de dezembro, a morena entregou que o cantor ainda estava se sentindo muito mal com o falecimento do patriarca da família. “Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, explicou a jornalista.

Zezé lamentou a morte do produtor Cleto (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé lamentou a morte do produtor Cleto (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!