Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé é internado às pressas de forma sigilosa e passa por cirurgia delicada no coração: “Peito”

Zezé Di Camargo & Luciano
Zezé Di Camargo & Luciano

O cantor teve obstrução grave nas artérias e fez procedimento invasivo no coração

Zezé Di Camargo foi internado às pressas no último final de semana e de forma sigilosa, realizou um procedimento de emergência no coração. As informações foram divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do Folha de São Paulo, onde afirmou que tudo aconteceu após o cantor sentir fortes dores no peito.

Segundo a moça, o irmão de Luciano Camargo procurou atendimento ao ver que as dores no peito não passavam. O famoso foi atendido por médicos do Hospital Sírio Libanês e passou por um procedimento cardíaco delicado, sendo submetido a um cateterismo, após ser diagnosticado com uma obstrução grave em suas veias do coração.

Os médicos inseriram um catéter na artéria do coração do famoso e tal procedimento é tratado como uma emergência, já que com a obstrução, o fluxo sanguíneo é impedido de ir ao coração, podendo levar até mesmo a morte.

Veja também

Agora, o famoso tem em sua artéria cardíaca um stent, que nada mais é que um pequeno tubo que impede que o fluxo sanguíneo seja diminuído novamente, prevenindo uma nova obstrução.

ESTADO DE SAÚDE

Ainda de acordo com Mônica Bergamo, o procedimento de urgência foi um sucesso e após o susto aterrorizante, o cantor passa bem.

TUDO NO SIGILO

Por mais que tenha passado por um momento grave no hospital, Zezé Di Camargo surgiu em suas redes sociais neste domingo (09), e como se nada tivesse acontecido, prestou uma homenagem ao Dia das Mães. Tal atitude do irmão de Luciano reforça o fato de que ele queria manter as coisas no sigilo.

“Mãe, Uma palavra tão pequena com tantos significados. Mãe é colo, aconchego, tem sabor e cheiro. Quero desejar para todas as mamães um feliz dia! Em especial a minha mãe, minha sogra e minhas filhas! Um beijo com carinho!
Zezé Di Camargo”, escreveu o famoso em suas redes sociais.

Zezé é internado às pressas de forma sigilosa e passa por cirurgia delicada no coração: "Peito"
Zezé Di Camargo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários