Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Zezé é levado às pressas para hospital e Graciele Lacerda explica gravidade: “Ele sentiu uma dor”

Graciele Lacerda falou de gravidez, relacionamento e trabalho (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda falou de gravidez, relacionamento e trabalho (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda falou em entrevista de gravidez, relacionamento com Zezé e trabalho

Graciele Lacerda concedeu uma entrevista para o Folha de São Paulo, e falou sobre os planos de gravidez com Zezé. Devido a pandemia e toda a gravidade da situação, a modelo entendeu que esse não era o melhor momento para tal mudança.

“Eu comecei o processo de preparação para engravidar antes da pandemia, porém achei mais coerente aguardar um pouco e esperar as coisas de acalmarem. Quero ter uma gestação tranquila sem essa tensão que a pandemia está trazendo”, explicou Graciele.

A musa fitness ainda falou sobre o projeto Eduque Seu Peso, que já ajudou mais de 6 mil alunos, conforme alegou a mulher de Zezé. Quem quiser fazer parte do projeto, precisará desembolsar o pequeno valor de R$ 257,00. “Eu fico com a parte motivacional. Há vários vídeos com dicas que aplico na minha rotina e gosto de acompanhar os alunos diariamente respondendo todas as dúvidas. Também há dicas de uma psicóloga sobre temas relevantes como ansiedade, autoestima e compulsão alimentar”, explicou ela.

Veja também

Graciele Lacerda surge com pernas arreganhadas em cima de moto (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda surge com pernas arreganhadas em cima de moto (Foto: Reprodução)

Graciele ainda deu mais detalhes sobre o breve susto que tomou quando Zezé sentiu dores no peito. Preocupados com a saúde, eles foram ao médico averiguar o que se passava. “Ele sentiu uma dor leve e achou mais prudente ir ao médico, pois somos muito precavidos quando o assunto é saúde. Não foi nada grave, ele está ótimo e fazendo todas as atividades que já fazia antes”, esclareceu a modelo.

RELACIONAMENTO COM ZEZÉ

Graciele Lacerda falou sobre a rotina do casal. Juntos oficialmente há sete anos, eles têm muitas histórias para contar. “Eu e o Zezé somos muito unidos e a pandemia acabou nos fortalecendo ainda mais. Nós compartilhamos dos mesmos gostos, temos uma sintonia muito grande. Eu gosto muito de cozinhar e estou tendo a oportunidade de cozinhar para ele. O Zezé gosta mais de comer, não gosta muito de cozinhar (risos).”, brincou ela.

CIÚMES

Lacerda ainda disse que Zezé é o mais ciumento do relacionamento, mas que isso não atrapalha. “Ele é muito mais ciumento, mas mesmo assim ele é tranquilo. Tenho certeza que todo relacionamento tem briguinhas e com a gente não é diferente. Raramente discutimos, mas às vezes, por eu ou ele termos uma opinião diferente de algum assunto, acontece”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários