Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano, após suposto fim decretado com guerra e brigas explosivas, tem bomba: “Não sabem ainda o que eu já sei”

Zezé e Luciano estariam em crise, alega ex-esposa (Foto reprodução)
Zezé e Luciano estariam em crise, alega ex-esposa (Foto reprodução)

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano estaria vivendo uma crise na dupla, após muitas brigas e desunião, garante ex-mulher do cantor

Zezé Di Camargo e Luciano não vivem uma relação das mais amigáveis nos bastidores. Quem garante isso, é Cleo Loyola, ex de Luciano, que não consegue esconder a realidade da dupla. Ela garante que os dois nem se falam, foram visitar o pai separados, quando ele estava no hospital, e acabou fazendo algumas declarações para provar que já sabe de coisas, que muita gente, ainda nem faz ideia:

+Fernanda Souza despenca, chora ao vivo e se descuida ao entregar toda a verdade com Thiaguinho: “Você sabe” 

“Nem live vocês estão fazendo com a desunião de vocês, que é tão grande, essa dupla de vocês já acabou muito cedo. E daqui alguns dias vão acontecer coisas, que eu já sei”, garantiu a ex-esposa de Luciano Camargo por meio de vídeo no YouTube.

“Não sabem ainda o que eu já sei, quando a coisa aperta, aí se faz culto, para mostrar pro povo e enganar o povo, para dizer que estão adorando a Deus. Quando a coisa aperta, a pessoa corre pra cristo”, disse ela sobre a recente atitude de Zezé e Graciele Lacerda que fizeram um culto religioso na fazenda É o Amor, na qual estão hospedados.

Vale dizer que os boatos que Zezé e Luciano estariam vivendo uma crise na dupla, não se hoje. Eles efetivamente foram um dos poucos que não fizeram live juntos e estariam mais afastados do que nunca. Cleo Loyola ainda garantiu em outro vídeo, que tudo piorou depois que Flavia Camargo, esposa de Luciano, deu um tapa na cara de Wanessa, filha de Leonardo, em uma briga no camarim no ano passado.

Zezé, da dupla com Luciano, chamou o irmão (Foto montagem: TV Foco)

PACTO COM O PAI NO PASSADO

Como se não bastasse, os dois irmão passaram a se evitar. Eles tem poucas publicações juntos e já teriam anunciado o fim da dupla em 2011. No entanto, a pedido do pai seu Francisco, que estava muito doente na época, se comprometeram com um pacto: terminar a dupla, um dia, somente se ele já estivesse morrido. Seu Francisco, para a alegria de todos, segue firme e forte, aos 83 anos.

ZEZÉ FALOU RECENTEMENTE

Recentemente, Zezé publicou um vídeo nas redes sociais ao lado do irmão e disse o seguinte: “Esse vídeo é antigo e faz parte de uma campanha que fizemos para as @lojasmarabraz ! Ele se chama “ A volta”. Veio bem a calhar, em breve voltaremos para as estradas e para os palcos! Cantar para vocês faz o meu coração pulsar mais forte! Saudades, e essa vamos matar juntos! #VaiDarTudoCerto ❤️🙏🏻”.

Veja o vídeo divulgado:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!