Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano vem a público fazer comunicado após suposto fim da dupla, briga em camarim e doença: ‘De novo’

Zezé Di Camargo e Luciano regravam música de sucesso. (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Em meio a rumores de brigas e fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram nova performance on-line

 

Zezé Di Camargo e Luciano estão impossibilitados de realizarem shows presencialmente por causa da pandemia do novo coronavírus, entretanto, os maridos de Graciele Lacerda e Flávia Camargo continuam fazendo a alegria dos fãs em apresentações virtuais e, para os amantes das canções da dupla, vai aqui uma boa notícia.

Acontece que Zezé Di Camargo e Luciano acabaram de anunciar uma nova live que eles farão juntos no próxima dia 29 de maio, às 20h, em apresentação no canal da dupla no canal do YouTube e a TV8 Brasil, canal aberto com número 55.1 no sinal digital, sendo transmitida apenas no estado de São Paulo.

+Zezé Di Camargo tem prejuízo milionário, Graciele Lacerda fala em ‘falência’ e cantor se desespera: ‘Não dá’ 

+Filho de Leonardo tem foto ensanguentado viralizada, após expor parte íntima e tirar a roupa aos 18 anos: “Deus” 

O anúncio foi feito pelos cantores através do Instagram. “Família, não dissemos que o nossos próximo encontro estava próximo? Estamos muito empolgados para rever vocês aí de casa de novo”, afirmaram.

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO VÃO ACABAR?

Esses shows virtuais realizados pela dupla de cantores do estilo sertanejo têm servido para colocar um ponto final nos rumores que surgem constantemente na imprensa sobre um suposto fim da parceria musical entre os irmãos, que há anos figuram como duas das principais vozes desse segmento caipira.

Segundo a ex-esposa de Luciao Camargo, ele e o irmão, Zezé Di Camargo, supostamente não se suportam e vivem entrando em atrito nos bastidores. Ainda conforme Loyola, a desavença entre os dois é tamanha que os sertanejos, quando o pa deles, seu Francisco, ficou internado no começo deste ano, fizeram visita ao patriarca em horários distintos para não ter dar de cara um com o outro.

Por fim, um outro motivo para o fim da dupla, e esse motivado por um problema de saúde, foi trazido à tona pelo site Movimento Country, que apontou o ressurgimento nas cordas vocais de Zéze – vale ressaltar que em 2008 o irmão de Luciano precisou se submeter a um procedimento cirúrgico nas cordas, e o problema teria reaparecido. Nada, entretanto, foi confirmado pelos famosos.

BRIGA

Ainda sobre os supostos desentendimentos entre Zezé Di Camargo e Luciano, um outro episódio que teria acirrado ainda mais os ânimos entre os cantores refere-se a um desentendimento entre a filha do primeiro, Wanessa, com a esposa do segundo, Flávia.

+Adriana Araújo, após ser tirada à força da bancada do Jornal Record aos prantos, tem futuro no canal decretado 

Conforme foi exposto na imprensa, Wanessa e Flávia se desentenderam recentemente durante um show da turnê Amigos, em São Paulo e, conforme os rumores, teria havido até contato físico, o que não foi confirmado. Porém, Luciano afirmou que a discussão entre a sobrinha e sua esposa de fato ocorreu. Semanas depois, a segunda voz da dupla realizou uma festa para suas filhas gêmeas e tanto Zezé quanto Wanessa não compareceram à comemoração.

O famosos cantores sertanejos, Zezé Di Camargo, dupla com Luciano Camargo já se envolveram em diversas polêmicas por causa de seus patrimônios milionários (Foto: Divulgação)
Os famosos cantores sertanejos, Zezé Di Camargo e Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco