Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Barraco em camarim, separação em hospital e fim da dupla: A verdade bombástica por trás de Zezé e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em rumores do fim da dupla e agora o TV Foco mostra a verdade (Foto montagem)
Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em rumores do fim da dupla e agora o TV Foco mostra a verdade (Foto montagem)

Fim da dupla de Zezé Di Camargo e Luciano é especulada e agora o TV Foco mostra toda a verdade por trás dessa história

Nos últimos tempos ganharam força novamente na imprensa rumores que Zezé Di Camargo e seu irmão Luciano, não estariam vivendo um momento lá muito amistoso entre eles. Segundo o que foi dito, os irmãos estariam mais distantes e até uma parada na dupla, que está junta há décadas, acabou sendo especulada. Mas até que ponto tudo isso é verdade? Quais situações ou fatores comprovaram essa história ou não?

+Fernanda Souza, após flagra de Thiaguinho com morena gata e choro do ex, dá recado: “Vou ver e te aviso”

Bom, pensando nisso, o TV Foco mostra agora, algumas situações que acabaram por refletir claramente a verdadeira situação envolvendo Zezé e Luciano. Cabe dizer, que Cleo Loyola, ex esposa de Luciano, que vive uma guerra com ataques ao ex-marido, publicou recentemente em seus vídeos, que o ex e Zezé não se falavam mais e estariam em pé de guerra. Segundo a pastora, que tem um canal no YouTube, alguma situações provariam tão momento da dupla:

BARRACO EM CAMARIM

Segundo o que foi dito, os atritos novos entre Zezé e Luciano teriam começado no ano passado durante um show da banda Os Amigos, da qual os cantores fazem parte juntamente com Leonardo, Chitanzinho e Chororó. O fato é que nos bastidores de um dos shows, Wanessa, filha de Zezé, teria protagonizado um barraco com Flavia Camargo, esposa de Luciano. O motivo? A cantora quis defender o primo, Wesley Camargo, filho de Cleo, que é renegado por Luciano.

Os atritos teriam começado nos bastidores do camarim e Wanessa e Flavia Camargo teriam entrado em uma situação bastante acalorada. Até que então, a atual de Luciano, teria expulsado a filha de Zezé. A partir daí, a relação da dupla, teria ficado bastante extemecida.

SEPARAÇÃO EM HOSPITAL

Recentemente contamos aqui no TV Foco, que Zezé e Luciano passaram por momentos de apuros com o pai Seu Francisco, que aos 83, que enfrenta um enfisema pulmonar. O patriarca da família foi parar na UTI e muitos acreditavam que ele não teria força. Apesar disso, como destacou Zezé, um milagre aconteceu e o pai voltou a ficar bem. Agora, ele já se encontra em casa. No entanto, Cleo Loyola debochou pela forma como Zezé e Luciano trataram a situação.

Segundo a ex-mulher, os irmãos estariam mesmo em pé de guerra e a confirmação que algo não andava nada bem, se deu porque os irmãos foram visitar o pai Seu Francisco de forma separada e não foram vistos nem uma vez juntos.

No hospital, Zezé Di Camargo faz post emocionante para o pai (Reprodução/Instagram)
No hospital, Zezé Di Camargo fez post emocionante para o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

E AS REDES SOCIAIS DE ZEZÉ E LUCIANO?

Bom o TV Foco fez uma analise breve no perfil de ambos os cantores e muito pode ser dito analisando algumas informações. No caso de Luciano, a última foto em que ele aparece com Zezé foi publicada no dia 6 de fevereiro e na tal publicação, aparecem ainda todos os outros cantores de banda Os Amigos. Depois uma foto publicada no dia 20 de dezembro de 2019, parece ser a prova mais clara que tudo anda bem entre a dupla, ou pelo menos andava até aquele ponto.

É que na tal publicação feita por Luciano, ele elogia o irmão Zezé e surge falando sobre o menino sonhador que o rapaz era e conseguiu se tornar hoje. Veja abaixo:

Já do lado de Zezé a última postagem com o irmão Luciano, se deu no dia 11 de dezembro de 2019, na qual ele publicou um vídeo sobre os trabalhos em alguns shows da dupla. Depois disso, o perfil se resumiu a publicar mais propagandas que eles fazem juntos para algumas marcas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco