Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano são acusados em livro secreto e dinamite explode com relato: “Denunciei”

Zezé di Camargo e Luciano receberam grandes acusações (Foto: reprodução)
Zezé di Camargo e Luciano receberam grandes acusações (Foto: reprodução)

Zezé di Camargo e Luciano receberam duras acusações em um polêmico livro falando sobre podres da dupla no passado

Zezé di Camargo e Luciano, como uma das maiores duplas sertanejas do país, foram envolvidos em um baita escândalo nos últimos dias ao lado de uma jornalista, devido a um livro recém publicado falando sobre todos os podres nos bastidores com os famosos.

O destino implacável de William Bonner previsto por sensitiva vai derrubar você da cadeira: “Foragido”

Edna Santos, autora da publicação, revela ao Brasil sobre a verdadeira e cruel face dos filhos de Francisco, que foram capazes de lhe prender por dez meses após uma reportagem expondo que o marido de Flávia Fonseca havia dado um tapa em um flanelinha, ainda em 1995.

Em uma entrevista ao site Movimento Country, a jornalista abriu o coração para explicar sobre o caso: “Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão”.

Edna ainda afirma que, após publicar a tal notícia sobre Luciano Camargo, os advogados da dupla tentaram lhe subornar com nada mais nada menos do que R$300 mil, considerada uma fortuna para os moldes da década de 90, além de um carro do ano.

Após ter negado ficar quieta, a jornalista foi perseguida de forma cruel pelos cantores, sendo até mesmo colocada na cadeia por conta de emboscadas feitas pelos famosos. Todavia, não acaba por aí, de acordo com a mulher, o noivo de Graciele Lacerda teria até mesmo encomendado sua morte.

Renata Fan, após fotos de calcinha, explode com decote e deixa marmanjos loucos: “Amenizar minha tristeza”

Isso mesmo, segundo Edna, Zezé di Camargo teria contratado um pistoleiro para lhe tirar a vida, colocando um fim de forma definitiva em todo o problema. Comprovando suas palavras, ela afirmou que o tal matador de aluguel teria se entregue a polícia e sido preso diante das acusações.

O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia”, comentou ela. Até o momento, Zezé di Camargo e Luciano não comentaram sobre o ocorrido, ignorando por completo as palavras fortes e duras ditas por Edna.

Plantão da Globo surge aterrorizante no ar e notícia macabra causa arrepio: “Ninguém aguenta mais”

Zezé Di Camargo e Luciano podem se afogar em escândalos (Foto: Reprodução/Record)
Zezé Di Camargo e Luciano podem se afogar em escândalos (Foto: reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.