Zezé Di Camargo

Zezé e Luciano tem comunicado oficial feito na TV sobre fim da dupla e verdade é detonada: “Muito tristes”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano tem agenda em conjunto até 2021 (Foto: Reprodução)

A assessoria dos sertanejos negou para o Melhor da Tarde que a dupla irá se separar

A assessoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano se pronunciou sobre os rumores que a dupla se separaria no ano que vem. Na semana passada, o colunista Erlan Bastou divulgou detalhes do rompimento da dupla.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Zezé Di Camargo e Luciano foram envolvidos em diversos rumores de um término, já que desde de 2017 a relação dos irmãos já não tem sido mais a mesma.

De acordo com o jornalista, o Zezé quer seguir carreira nos palcos sem seu irmão e a agenda em conjunto termina em 2021. Vale destacar que Luciano está desenvolvendo um projeto solo, de música gospel.

No Melhor da Tarde de hoje (01), um jornalista do programa comandando por Cátia Fonseca, relatou que conversou com a assessora da dupla e que ela desmentiu a informação que Luciano e Zezé se separariam.

“Faz alguns dias que comentamos essa notícia, ontem inclusive debatemos isso. Eu conversei com a Arleyde Caldi, assessora do Zezé depois do programa ela desmentiu e disse que a dupla não vai se se separar”.

Segundo ele, Arleyde também afirmou que o sertanejo vai procurar a justiça: “Disse ainda que o Luciano vai tomar algumas providências jurídicas porque eles ficaram muito tristes com essas especulações “.

Zezé e Luciano estão passando por um momento delicado na carreira, já que recentemente, a dupla perdeu o pai, Francisco Camargo, que faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória aos 83 anos.

Luciano, diagnosticado com covid-19 não pode ir ao enterro para se despedir de seu pai. O cantor cumpre isolamento em seu aparamento em São Paulo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins