Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

“Um ciclo encerrado”, Zezé e Luciano tem fim da dupla revelado para o Brasil e famoso confirma: “Separados”

Zezé Di Camargo e Luciano
Os irmãos estão planejando uma série de comemorações para os 30 anos (Foto: Reprodução)

Uma pessoa próxima aos artistas garantiu que a dupla acabará em 2022

O fim da dupla entre Zezé e Luciano é algo que há muito tempo vem sendo especulado, muito por conta do afastamento público entre os irmãos, que apesar de negarem o fim, seguem carreira solo. Porém, uma pessoa próxima da dupla garantiu que eles irão oficializar o término em breve e já deu até uma data para tudo acontecer.

Isso mesmo, segundo uma fonte do site Movimento Country, a dupla sertaneja mais famosa do Brasil deve acabar após a agenda de shows do próximo ano.

Os dois tem se dedicado aos projetos solo e sequer mantém contanto durante a pandemia, devido ao fato de Zezé Di Camargo estar isolado na Fazenda, “É o Amor”, e Luciano estar em sua mansão com a família.

Veja também

A fonte que é muito próxima à dupla relatou ao Movimento Country, que nos bastidores, os irmãos nem consideram voltar a cantarem juntos. Porém, são obrigados a cumprirem alguns contratos comerciais.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o ‘Amigos’ e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer“, disse a fonte.

JUNTOS, MAS SEPARADOS

Zezé e Luciano
Zezé e Luciano poderão se despedir em 2022 (Foto: Reprodução)

A informação reforça os antigos boatos de que a relação entre ambos já não das melhores há muito tempo, mas que devido aos compromissos profissionais pré-estabelecidos, os filhos de Francisco não podem revelar o final da parceria que já dura 30 anos.

Apesar de terem diversos planos para 2022, não existe agenda de 2023 para Zezé e Luciano, que deverão oficializar o desfecho da dupla ao final do próximo ano, após um show do grupo “Amigos”, que além dos dois, é composto por Chitãozinho e Chororó e Leonardo.

FIM ADIANTADO?

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo afirmou que a dupla com Luciano não faz parte dos seus planos (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo que Zezé esteve na Globo para receber uma homenagem do Encontro com Fátima Bernardes, porém, mais uma vez, a ausência de Luciano chamou a atenção. Soma-se a isso, um possível “spoiler” do fim da dupla em uma declaração do famoso.

“Hoje ao invés das pessoas terem Zezé Di Camargo e Luciano só, vai ter Zezé e Luciano, separados”, disse o artista, se referindo aos projetos solo do irmão.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários