Celebridades

Zezé, ao vivo na Record, escancara fim com Luciano, fala de briga e decreta de uma vez situação: “Somos diferentes”

Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo falou sobre sua relação com Luciano e impressionou

Muito se especula sobre o futuro da dupla sertaneja formada pelos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Há quem diga que os dois vivem em pé de guerra e não se suportam.

Nesta terça- feira, 09 de junho, em uma live com o portal R7, Zezé di Camargo, que estava ao lado da sua esposa, Graciele Lacerda, desabafou sobre a sua relação com Luciano.

+João Guilherme, após se assumir e mostrar preferência, volta atrás em mudança e se arrepende: “Parar de fazer merda”

Ele explicou que os dois são opostos e bem diferentes. O cantor sertanejo exemplificou que gosta mais de sair, enquanto o irmão prefere ficar trancado em casa.

O ex marido de Zilu Godoi ainda explicou que eles não se falam muito após os shows, mas isso não interfere na relação entre eles, já que Luciano é mais reservado.

Zezé garantiu que quando tem vontade vai ver o irmão pra matar a saudade e vice-versa, apesar deles não manterem muito contato no dia a dia. Ele ainda relembrou um episódio de uma briga que teve com o irmão caçula em Curitiba.

+Datena perde a linha ao vivo, resolve escancarar revolta com famosos e acaba entrando em guerra: “Trairão”

Para quem não lembra, Zezé subiu ao palco sozinho após ter tido uma briga feia com Luciano nos bastidores do show.

Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Reprodução)

Em um vídeo, o sertanejo, na época, explicou a ausência do irmão

“hoje aconteceu algo inusitado; eu e o Luciano tivemos um problema no camarim e ele foi embora do teatro. Eu poderia ficar horas explicado os motivos, mas jamais vou deixar meus problemas pessoais envolver no meu trabalho. Então, espero que vocês me aceitem no palco sozinho e o resto a gente resolve. Eu respeito vocês e estou aqui”, disse ele.

+Ana Paula Arósio, com dívidas incalculáveis, tem passado exposto na Globo e decisão avassaladora entristece: “cruel”

Sobre a briga, Zezé garantiu que não é algo que acontece com frequência e que tudo está muito bem resolvido entre eles, reforçando que continuam firmes e fortes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.