Zezé expõe amizade de anos com cantor Daniel


Zezé Di Camargo expôs relação de anos com Daniel (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo expôs relação de anos com Daniel (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo expôs relação de anos com Daniel (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Daniel são grandes amigos

Poucas pessoas sabem, mas Zezé Di Camargo tem uma relação bastante próxima com Daniel. A prova viva disso, é a relação de anos que um mantém com o outro a ponto de atender qualquer pedido feito. Tanto que o pai de Wanessa deu um exemplo disso em suas redes sociais.

Zezé Di Camargo mostrou que havia feito um pedido para Daniel para agradar um fã do cantor. O irmão do sertanejo Luciano se deparou com um admirador do trabalho dele e resolveu realizar um dos grandes sonhos do rapaz. Foi então que ele teve a brilhante ideia de contatar o artista.

+Sikêra arma barraco em público, tenta abafar história, mas é destruído com prova comprometedora

Daniel não pensou duas vezes e decidiu atender ao pedido do sertanejo. O vídeo que Daniel gravou cantando para seu fã foi compartilhado nas redes sociais de Zezé Di Camargo e nele é possível notar os gritos do admirador do cantor, que assistiu tudo bastante emocionado.

+A fila andou? Luan Santana pode estar com outra pessoa após declaração enigmática: “Me permito”

Veja também

“Quando uma pessoa não é apenas um artista. Conheci o Rafael e vi que ele é apaixonado pelo @cantordaniel. Pedi ao Daniel para fazer um simples vídeo pra ele e olha o que o Daniel fez. Veja a reação do Rafael no final do vídeo. Emocionante!!”, escreveu Zezé em seu Instagram, na legenda.

Nos comentários, os internautas de plantão elogiaram: “Agora você sabe como nos sentimos quando você responde a um comentário nosso no Instagram”, “Aff, chorei largado”, “Que emocionante”, “Eu amei a atitude de vocês”, “Eu amei a atitude de vocês juntos”, “Parabéns, emocionante”.

Daniel atendeu pedido de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Daniel atendeu pedido de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram)

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]