TV Foco Zezé Di Camargo

Zezé expõe separação, diz que o amor vai continuar e desiste de filho com Graciele Lacerda: “Deus vai me mostrar”

Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Graciele Lacerda detonou a verdade sobre a possibilidade de ter um filho com o cantor

Considerado um dos grandes nomes do mundo sertanejo, Zezé Di Camargo lidou com a fama desde muito cedo e enfrentou diversos escândalos em sua vida pessoal, principalmente por conta de sua separação com Zilu Camargo e seu relacionamento com Graciele Lacerda.

O cantor provou inúmeras vezes que não se deixa abalar por conta de tantas polêmicas envolvendo seu nome, prova disso é que ele e a influenciadora digital queriam aumentar a família. No entanto, por conta da pandemia da Covid-19, os famosos decidiram esperar mais um pouco para realizar o grande sonho.

Graciele Lacerda contou que gastou mais de R$ 35 mil para congelar seus embriões, uma vez que eles tiveram que realizar a inseminação artificial, pois o cantor fez uma vasectomia.

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, afirmou a esposa de Zezé Di Camargo para a revista “Quem”.

AMOR VAI CONTINUAR

O final do ano foi diferente para muitas pessoas por conta da pandemia provocada pela Covid-19. Em dezembro, Zezé Di Camargo contou que iria passar as festas de fim de ano separado de alguns membros da família, como seu filha, Wanessa Camargo. “Este ano vai ser um natal diferente de todos que já vivi, mas o amor vai continuar intenso como sempre foi!!! Comemorei antecipado com meus filhos, só faltou a @wanessa com a família mas em janeiro vamos estar todos juntos”, disse o famoso cantor sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori