Zezé Di Camargo

Zezé expõe vídeo com cantor gostosão esfregando a mão sem dó, apaga às pressas e reação é avassaladora: “Rebolou”

Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)

O cantor Zezé acabou se expondo em vídeo com cantor, mas resolveu apagar por motivo desconhecido até aqui

O cantor Zezé, que faz dupla com Luciano, virou assunto nas últimas horas. O motivo? Um vídeo na intimidade do famoso voltou a ser viralizado. Nele, o sertanejo aparece como a maioria dos fãs nunca viram. Isso mesmo, o sertanejo aparece mais descontraído do que nunca de uma forma que deixou seu público um tanto estarrecido.

+Ana Maria Braga fica irredutível na Globo, bate o pé e separação bombástica de Louro José é anunciada: “Não quer”

Inicialmente quem havia compartilhado o tal vídeo havia sido o próprio Zezé, destacando que se tratava de um #TBT do dia em que ele ficou “doce”. Acontece, que por algum motivo desconhecido, o cantor resolveu apagar a publicação horas depois.

Apesar disso, perfis de fãs de Zezé trataram de pegar o vídeo e publicar novamente. Nele, o sertanejo aparece dançando ao lado do cantor Mariano, da dupla com Munhoz, naquilo que parece ser uma festinha em casa. O cantor aprende a coreografia da famosa música do Camaro Amarelo e dança sem pudor atolando a mão.

+Sonia Abrão vem à público e faz comunicado bombástico, após estúdio desmontado e desfecho de programa: “Última foto”

O público de Zezé, por sinal, ficou espantando, já que o cantor dançou a tal música com coreografia e mostrou que leva jeito para a coisa. Alguns internautas, por exemplo, falaram do rebolado do irmão de Luciano e também não esconderam a beleza e o jeito sexy do cantor Mariano ao lado do sertanejo.

Veja o vídeo:

TENSÃO COM EX MULHER

Nesta semana, Zezé virou assunto após notícia que ele venceu os três processos na justiça movidos pela ex mulher Zilu, com quem ficou casado por 32 anos. O cantor acabou dando o que falar, já que a vitória dele não era esperada. Nos processos, Zilu pedia uma pensão vitalícia no valor de 100 mil reais, além da anulação de documentos que ela teria assinado na partilha de bens.

Zilu e Zezé vivem guerra na Justiça (Foto: Divulgação)
Zilu e Zezé vivem guerra na Justiça (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!