Celebridades

Zezé Motta aos 76 anos contrai o coronavírus e desespero toma conta: “Angustiada”

Globo Zezé Motta relembrou época em que sofreu preconceito por causa de novela (Foto: Reprodução)
Zezé Motta (Foto: Reprodução)

Zezé Motta revelou a doença

Zezé Motta, com muitos papéis na Globo, usou as redes sociais neste sábado (19), e informou que contraiu o novo coronavírus.

Ela fez uma reflexão sobre seu ano e declarou que foi um ano complicado, em que testou positivo para a coronavírus e perdeu pessoas próximas. “Este foi um dos anos mais difíceis da minha vida. Perdi pessoas da família e testei positivo para COVID-19”, declarou ela.

Zezé Motta explicou que não havia comentado sobre o assunto antes “porque aos 76 anos testar positivo é assustador”. Ela teve a informação às vésperas de tirar fotos para uma campanha publicitária, que exigiu que fosse feito o teste antes. “Fiquei superangustiada, mas não senti absolutamente nada. Graças a Deus! 15 dias depois, fui fazer uma outra campanha”, disparou.

A atriz da Globo Zezé Motta contou, porém, que fez um novo teste, pois não é irresponsável. “Fiz também o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático”, explicou.  Ela falou que o ano “foi brabo” e contou que perdeu vários parentes. “Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro”.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

A atriz Zezé Motta foi marco na TV brasileira - Foto: Reprodução
A atriz Zezé é uma das maiores de todos os tempos (Foto: Reprodução)

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Esse ano foi de muitas perdas para Zezé Motta. “Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração e, recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de Covid-19″, disse. “Em 54 anos de carreira, aos 76 anos de idade, posso dizer que foi uma das experiências mais marcantes da minha vida o ano de 2020”, explicou.

Embora tudo isso, Zezé Motta finalizou a publicação em um tom pra cima, falando que batalhou “sem parar” este ano e que encontrou garra nos amigos, familiares e admiradores para seguir adiante. “O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020. Que venha 2021. Que venha esperança, amor e um novo tempo…”, concluiu a beldade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com