Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé na TV, detona verdade de dupla com Luciano, após irmão ficar preso e dar adeus: “Não me importa”

Zezé Di Camargo e Luciano passam por momento decisivo na carreira (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano passam por momento decisivo na carreira (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Desmoronado, cantor falou sobre suas músicas durante entrevista

A família Camargo está passando por um momento delicado devido a morte de Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que ocorreu na última segunda-feira, 23.

Durante o enterro de Seu Francisco, Zezé Di Camargo foi parado por alguns jornalistas para responder algumas perguntas. Desolado por conta de sua perda, o cantor mostrou sua simpatia com a mídia e conversou com todos profissionais do local.

Além de questionarem Zezé Di Camargo sobre sua perda, um jornalista questionou sobre a carreira musical dos sertanejos. “Como ficarão suas músicas?”, perguntou.

O herdeiro afirmou que no momento não estava pensando em sua carreira: “Agora nós estamos em luto, não me importo com a música, depois pensamos nisso”.

A fala acabou intensificando os rumores sobre um possível fim da dupla sertaneja. Para quem não sabe, aparentemente, a dupla continuou apenas por conta de um desejo de Seu Francisco, que exigia que os filhos continuassem juntos.

Veja também

Além disso, Luciano gravou um EP de música gospel, de acordo com o portal Splash, do Uol, o cantor sempre teve interesse nesse ramo e Zezé Di Camargo apoiava o sonho: “Ele sempre soube dessa vontade, foi o primeiro apoiar”.

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe

LUCIANO PRESO

Luciano Camargo não pode dar seu último adeus ao pai, pois não compareceu ao velório do pai que ocorreu na última terça-feira, 24, por conta de seu isolamento social devido ao COVID-19.

O cantor revelou durante um vídeo que havia testado positivo para a doença e que deveria ficar preso em casa.

MORTE SEU FRANCISCO 

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro devido a dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de urgência devido a um sangramento no órgão.

+William Bonner encerra JN com comunicado destruidor aos telespectadores sobre a Globo: “Vai abrir todos”

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários