Zezé Di Camargo

Zezé na TV, detona verdade de dupla com Luciano, após irmão ficar preso e dar adeus: “Não me importa”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Desmoronado, cantor falou sobre suas músicas durante entrevista

A família Camargo está passando por um momento delicado devido a morte de Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que ocorreu na última segunda-feira, 23.

Durante o enterro de Seu Francisco, Zezé Di Camargo foi parado por alguns jornalistas para responder algumas perguntas. Desolado por conta de sua perda, o cantor mostrou sua simpatia com a mídia e conversou com todos profissionais do local.

Além de questionarem Zezé Di Camargo sobre sua perda, um jornalista questionou sobre a carreira musical dos sertanejos. “Como ficarão suas músicas?”, perguntou.

O herdeiro afirmou que no momento não estava pensando em sua carreira: “Agora nós estamos em luto, não me importo com a música, depois pensamos nisso”.

A fala acabou intensificando os rumores sobre um possível fim da dupla sertaneja. Para quem não sabe, aparentemente, a dupla continuou apenas por conta de um desejo de Seu Francisco, que exigia que os filhos continuassem juntos.

Além disso, Luciano gravou um EP de música gospel, de acordo com o portal Splash, do Uol, o cantor sempre teve interesse nesse ramo e Zezé Di Camargo apoiava o sonho: “Ele sempre soube dessa vontade, foi o primeiro apoiar”.

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Cachorra enfia língua na comida de Ana Maria, lambe prato e apresentadora serve para a equipe

LUCIANO PRESO

Luciano Camargo não pode dar seu último adeus ao pai, pois não compareceu ao velório do pai que ocorreu na última terça-feira, 24, por conta de seu isolamento social devido ao COVID-19.

O cantor revelou durante um vídeo que havia testado positivo para a doença e que deveria ficar preso em casa.

MORTE SEU FRANCISCO 

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro devido a dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de urgência devido a um sangramento no órgão.

+William Bonner encerra JN com comunicado destruidor aos telespectadores sobre a Globo: “Vai abrir todos”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori