Celebridades Zezé Di Camargo

Zezé presenteia Gracielle com bem mais valioso que ganhou de Zilu e escancara: “Tudo mudou”

Zezé di Camargo com Gracielle de Lacerda - Foto: Reprodução
Zezé di Camargo com Gracielle de Lacerda – Foto: Reprodução

Zezé di Camargo surpreendeu fãs e curiosos durante entrevista ao revelar que deu a Gracielle bem mais valioso que ganhou da ex-esposa, Zilu

O cantor Zezé di Camargo, que faz dupla com o irmão, Luciano há anos e é um dos artistas que mais venderam discos na história do Brasil, passou por uma mudança radical nos últimos anos no que se refere à sua vida pessoal: se separou de Zilu Camargo e assumiu relacionamento com Gracielle Lacerda.

Zezé e Zilu aparentavam ser um dos casais mais bonitos e unidos entre os famosos no Brasil, tanto que a história de amor dos dois emocionou os brasileiros no filme Os Dois Filhos de Francisco, que por causa da separação e de todas as informações a respeito de Zezé acabou envelhecendo muito mal.

+Zé Felipe e namorada se envolvem em escândalo com festa privada, polícia é acionada e confusão em casa explode

+Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

+Autor da Globo abre o jogo e fala toda a verdade sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, nova aposta da emissora como atriz

Foi por causa de Zilu, vale recordar, que Zezé di Camargo escreveu o maior sucesso de sua carreira e que colocou a dupla com Luciano nas paradas de sucesso de todo o Brasil: É o Amor. Hoje, no entanto, o maior presente material que Zilu deu ao cantor está relacionado de certa forma à atual dele, Gracielle.

Zezé deu a Gracielle o que ganhou de Zilu - Foto: Montagem
Zezé deu a Gracielle o que ganhou de Zilu – Foto: Montagem

É que Zezé di Camargo está vivendo com ela atualmente em sua fazenda que fica em Goiás e que se chama justamente É o Amor. Em entrevista ao site Gshow, ele falou sobre a relação com a fazenda e também destacou a importância da música É o Amor, que fez sua vida mudar de ponta-cabeça.

“Tudo mudou”

“Estou aqui com meus pais e a Graciele, aproveitando para curtir intensamente cada pedacinho dessa terra que eu amo, desse sonho que pude conquistar através da música. A fazenda se chama ‘É o Amor’, porque foi a partir daí que tudo mudou na minha vida e na da minha família”, conta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.