Zezé Di Camargo

Zezé protege Zilu e engole a língua por culpa de Graciele ao dizer que mulher feia deve ser traída

Zezé detonou internauta que criticou Graciele Lacerda (Foto montagem)
Zezé detonou internauta que criticou Graciele Lacerda (Foto montagem)

Zezé Di Camargo se revoltou com comentário feito contra Graciele Lacerda foi obrigado até a defender Zilu

O cantor Zezé Di Camargo acabou se envolvendo em uma pequena confusão pública na internet, ao ver sua atual noiva, Graciele Lacerda ser criticada. O cantor, que geralmente não tem papás na língua, não aceitou a crítica enviada por uma mulher e atacou sem dó.

+Filha de Leonardo diz quem é a madrasta e detona acusação de traição de Gusttavo Lima na casa do pai

+Adriana Araújo, castigada na Record, não se controla em recado a Márcio Gomes e arrebenta: “Chegou a hora”

+Treta com Luciana Gimenez e chute da Band ao vivo: Jorge Kajuru coleciona problemas na mídia

+Gusttavo Lima se arrepende de divórcio e suplica de joelhos para voltar com Andressa Suita, diz jornal

Tudo aconteceu quando Zezé Di Camargo publicou uma foto na qual aparece agarrado com sua atual noiva Graciele Lacerda. No clique, o cantor afirmou o seguinte: “Quando perguntam o motivo desse sorriso bonito, dessa cara boa e desse aspecto jovial sempre? A resposta: seja sempre leal a suas vontades, seja feliz e tenha do seu lado apenas pessoas que te fazem feliz. Duvido que você não vai estar sempre bem na foto”, disse o cantor.

O que Zezé não esperava era um comentário de um internauta, que afirmou que o cantor só gostava mesmo de ficar com mulheres feias. Acontece, que o sertanejo não se segurou e mandou na lata: “É nada. Eu não gosto de você”.  Após tal comentário, muita  gente afirmou que o cantor também “saiu em defesa” da ex-mulher, já que se defendeu e disse de certa forma que nunca havia ficado com mulheres feias.

MULHER FEIA DEVE SER TRAÍDA

Vale destacar que antes de Graciele Lacerda, Zezé foi casado durante 32 anos com Zilu Camargo. O sertanejo e a empresária até hoje estão em guerra pela divisão de bens, mas foram algumas declarações ditas pelo sertanejo no passado, que acabaram dando o que falar.

O cantor, inclusive, chegou a afirmar que mulheres feias deveriam ser traídas. Na ocasião, a declaração do cantor gerou extrema revolta, já que a fala aconteceu, dias depois de Zilu ter dado uma entrevista para as páginas amarelas da revista Veja falando do ex-marido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!