Zezé Di Camargo

ighomeZezé Di Camargo

Zezé rompe com parceira, deixa casa às pressas e relato doloroso é exposto: “Sentamos cara a cara”

Zezé Di Camargo surge em hospital e faz anúncio (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo contou com a parceria de Fátima Leão por muitos anos para escrever seus maiores sucessos na música

Zezé Di Camargo atualmente trabalha bastante sozinho, mas no início de sua carreira suas músicas de maior sucesso eram em composição com Fátima Leão. A compositora deu uma entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, e deu detalhes de como conseguiu fazer tantos sucessos com o sertanejo nos anos 1990.

“A gente começou a escrever o que acontecia na vida de cada pessoa, mas a gente vira o personagem da história na hora que a gente estava escrevendo. Então eu e o Zezé escrevíamos demais. A gente não tinha hora para comer, a gente não tinha hora para dormir”, revelou.

Fátima Leão continuou: “Podia estar chovendo, podia estar temporal, podia estar tendo enchente em São Paulo, a gente pegava o carro, saía e ia atrás do artista. Mostrava a música, pegava o violão, o Zezé cantando para cacete, e eu cantando mais ou menos com ele, fazendo terceira, fazendo segunda. Às vezes ele fazendo segunda para mim”.

A compositora explicou que ela e Zezé Di Camargo faziam questão de mostrar tudo o que determinadas músicas significavam e representavam. “A gente mostrava a música no peito, a gente não mandava fitinha, não. Depois é que a gente gravava a fitinha na hora e entregava para o artista”, contou.

VENDIA COM O CORAÇÃO

Fátima Leão entregou que abria sua própria casa para conseguir conquistar os artistas. “Às vezes na minha casa eu fazia jantar, fazia almoço, as pessoas queriam comer comida goiana, eu fazia rabada, frango com pequi, mandioca atolada. Então quer dizer, eu reunia o povo na minha casa, outra hora ia para o escritório do Chitão, ia para o escritório de um, de outro, a gente ia mostrando as músicas”, declarou.

Veja também

CRÍTICAS A ARTISTAS

A ex-parceira musical de Zezé também fez uma crítica aos artistas atuais. “Nós sempre sentamos cara a cara com o artista para mostrar o nosso trabalho. Então hoje você manda música para a internet, é um trabalho muito frio, uma coisa muito frio”, explicou.

Fátima Leão finalizou: “Naquela época o artista te respeitava de uma forma que você sentava para mostrar a música para ele, ele olhava para você, nos teus olhos e na tua boca, e ouvia o que você está cantando. Hoje, você está mostrando uma música para certos artistas e ele está com o celular no WhatsApp”.

Fátima Leão fez revelação sobre Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/YouTube)
Fátima Leão fez revelação sobre Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários