Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Zezé se une a filhos, Zilu é menosprezada em peso e família Camargo mostra clima terrível ao Brasil

Zezé Di Camargo viveu tormento em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo viveu tormento em sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo reúne família e comemora estreia de seu reality show na Netflix

Após a estreia do reality show ‘É o Amor: Família Camargo’, na plataforma de streaming da Netflix, toda a família fez uma divulgação em peso nas redes sociais. Os filhos de Zezé Di Camargo, Wanessa, Camilla e Igor, vibraram muito com a produção, mas nenhum momento falaram sobre a participação da mãe.

Para quem não sabe, a relação entre Zezé Di Camargo e Zilu Godoi é tensa já faz algum tempo e com a estreia do reality o clima piorou mais ainda.

Quando a Netflix liberou a série, na madrugada desta quinta-feira (09), Zezé que estava muito ansioso para o momento, fez uma ressalva nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ao apresentar o reality show como uma homenagem.

“Eu e minha filha estamos estrelando uma linda história. Tem momentos especiais, momentos assim… emocionantes. Eu tenho certeza que você vai curtir”, disse ele.

Ainda em seus stories, ele comenta sua participação no programa ‘The Noite com Danilo Gentili, que aconteceu na noite de ontem (08).

Veja também

SOBRE ANIMAÇÃO DA FAMÍLIA PARA A SÉRIE

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, mostrou que também estava nervosa para a estreia de ‘É o Amor’, na Netflix.

“É uma mistura de sentimentos. Está linda a série, vocês vão se emocionar, rir… Tem muita verdade ali. É bem diferente”, contou ela.

Igor e Camilla, filhos do cantor, compartilharam os posteres e alguns vídeos da série também, sem falar sobre Zilu Godoi.

Diante do portal ‘Notícias da TV’, do UOL, o fato de não tocar no nome de Zilu, é uma tentativa de desviar os fãs da grande ‘bomba’.

Wanessa Camargo também falou sobre o assunto e comentou que está muito feliz com o projeto.

“Quero saber o que vocês vão achar. Nós estamos muito felizes com o resultado”, disse ela.

Vale ressaltar que até Luciele Di Camargo, irmã do sertanejo, apareceu em seu Instagram para defender a família.

Tive que parar agora [de assistir] porque minha pressão caiu, minha mão está um gelo. Cada dia que passa, eu admiro mais o Zezé, ele é um ser humano incrível, tem que respeitar a história dele. Passa um filme na minha cabeça, de tanta coisa que ele já construiu. E, claro, relembrar a história e viver tudo isso de novo é muito doido”, disse ela.

SOBRE ZILU GODOI

Mesmo com todo o menosprezo da família, Zilu Godoi tem uma participação. Segundo os depoimentos dados ao documentário, Zezé Di Camargo e Zilu viviam um relacionamento aberto e tudo começou a sair dos eixos.

“Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado. Quero aprender a perdoar, mas queria que isso viesse do lado dele também”, afirmou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários