Zilu

Zezé Di CamargoZilu

Após Zezé baixar a guarda e se unir à Zilu, empresária entrega a verdade, confirma volta e assume amor: “De vez”

Zilu e Zezé Di Camargo (Montagem: TV Foco)

A empresária assumiu seu amor pelo país e confirmou seu retorno em breve

Zilu surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (20) logo pela manhã, para fazer a alegria de seus fãs brasileiros. A empresária foi questionada pela filha se teria se mudado de vez do país e a influenciadora entregou a verdade, assumindo seu amor pelo país e confirmando que voltará em breve.

Vale destacar que atualmente a influenciadora de 62 anos vive em Miami, nos Estados Unidos, ao lado do namorado, o empresário Antonio Casagrande. Por mais que as terras americanas seja cheia de riquezas, sabemos que Zilu ama seu país de origem.

O questionamento sobre a volta da empresária ao país começou no instagram de sua filha, Camilla Camargo, quando um fã perguntou se a socialite estaria morando fora de forma permanente. Para confirmar a verdade, a moça respondeu: “Mamis está fora do Brasil nesse momento mas não se mudou de vez né mamis?”, questionou ela.

Veja também

Assumindo seu amor pelo Brasil e pela filha, Zilu confirmou seu retorno ao país: “Logo estarei de volta, princesa!!”, escreveu ela.

Após Zezé baixar a guarda e se unir à Zilu, empresária entrega a verdade, confirma volta e assume amor: "De vez"
Zilu assumiu amor pelo Brasil e confirmou volta ao país (Reprodução: Instagram)

ZEZÉ BAIXOU A GUARDA

No último dia das mães, Wanessa Camargo publicou uma homenagem pra lá de especial em homenagem à Zilu. Com um carrossel de imagens das duas, a cantora escreveu um textão declarando toda a gratidão que sente pela criação da mãe. No entanto, não foi a mensagem que acabou chamando atenção dos internautas.

É que na própria publicação, Zezé Di Camargo comentou com emojis de palmas e corações, baixando sua guarda e sendo “carinhoso” em algo referente à sua ex.

Após Zezé baixar a guarda e se unir à Zilu, empresária entrega a verdade, confirma volta e assume amor: "De vez"
Zezé se uniu à Wanessa e prestigiou homenagem à ex, Zilu, 7 anos após separação (Reprodução: Instagram)

RECONCILIAÇÃO?!

Vale destacar que em relação à Zilu, o sertanejo sempre foi bem duro na queda e a separação dos dois foi bem conturbada, por envolver diversas traições. Como se isso não bastasse, certa vez, Zezé deu uma entrevista e afirmou que “mulher feia deve ser traída”. Xi.

No entanto, o simples comentário do cantor pode marcar o fim de momentos conturbados e possível reconciliação do antigo casal, que geraram em seu casamento três filhos.

Após Zezé baixar a guarda e se unir à Zilu, empresária entrega a verdade, confirma volta e assume amor: "De vez"
Zezé Di Camargo e Zilu (Foto: Reprodução/AGNews)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Zezézilú

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários